Ir para conteúdo

Paris/ Bruxelas/ Amsterdam/ Berlim - Maio/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Gostaria da analise de vocês sobre uma trip que estou planejando para mio/2017. Será a minha primeira viagem para fora do pais e até o momento estou indo sozinha, inclusive se alguém está planejando ir nesse período me avise.

 

Planejei:

Paris - 5 dias

Bruxelas - 2 dias ( considerando visitar Gent e Bruges)

Amsterdam - 3 dias

Berlim - 5 dias

A definir - 2 dias (não sei se usarei, ou volto antes)

 

Minhas dúvidas são:

- Gostaria de saber se o roteiro e dias que planejo passar por cada cidade é adequado.

- Gent e Bruges vale a pena para solteiros, ou são cidades mais tranquilas para casais?

- Tenho ainda 2 dias "vagos", há alguma indicação de cidade que não fuja da rota e que vale a pena visitar?

- Planejo fazer todos os trajetos de trem, com exceção de Amsterdam para Berlim que estou estudando a possibilidade de ir de ônibus (está mais barato), há alguma contra indicação com relação a isso? Compro bilhetes avulsos, ou pacotes (com 3/ 4 países)?

 

Qualquer comentário e dica será muito bem vindo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Já da para notar que vc já temi ideia formada. Eu acho os dias estão adequados e de bom tamanho eu deixaria livre estes dois dias da para usar em Paris ou Berlim e ambas tem pequenas cidades perto e bonitas. Se bem que Bruges praticamente vc perde um dia em viagem e passeios. A cidade é linda e cativante vale a pena conhecer e Gent também um dia, um dia Bruxelas , pronto se foram os dois dias. Quanto mais vc ler os relatos vai tomando informações. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Se você optar por ir de ônibus de Amsterdam para Berlin, 1 destes 2 dias sobrando já será gasto dentro do ônibus, por que serão 12 ou 13 horas de viagem ao invés das 6 horas do trem.

 

Sempre compre passagens avulsas, comprando 60 ou 90 dias antes, custa um terço dos pacotes de 3 ou 4 países.