Ir para conteúdo

Como comprar passagem pelo site da Thai Lion Air?


Posts Recomendados

  • Membros

Tb tive o mesmo problema para efetuar o pagamento na Thai Lion. E realmente não consegui achar o local para alterar a moeda.

A alternativa encontrada foi comprar pela www.edreams.com.br . A compra foi bem rápida. Na mesma hora chegou o email de confirmação e com o código localizador. Não consegui verificar no site da Thai Lion ainda. Espero não ter nenhuma surpresa posterior rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, só passando para deixar mais uma perspectiva.

 

Não consegui comprar passagens nos sites da Thai Lion e AirAsia. Até liguei na Thai Lion e lá me indicaram tentar um outro site: traveloka.com. Em nenhum deles meu cartão teve o pagamento processado, mesmo trocando a moeda de pagamento e colocando aviso de viagem a partir da data corrente (aliás, para quem fizer isto, não esqueça de alterar as datas após a compra caso contrário as compras em reais não serão aceitas no cartão :) ).

 

A saída foi usar o site edreams.com.br. Este sim processou o pagamento! Em um dos voos eu percebi uma sobretaxa (uns 50 reais/pessoa), mas nos outros 3 que fechei o preço foi o mesmo que estava disponível nos sites das cias aéreas. Funcionou!

 

Boa sorte e ótima viagem a todos!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, internet é sem dúvidas o melhor lugar do mundo.

Estou indo para uma trip na ásia e tentava de tudo para comprar na air thai lion e dava que o pagamento falhava. Ligava no banco e os mesmo informavam que não eram eles quem estava bloqueando a compra.

Sendo assim, esse post foi de graaaande ajuda.

Mesmo alterando a moeda no site como o nosso amigo la em 2015 tinha nos ensinado, a minha compra não dava. Então, lendo a última mensagem, vi o site edreams.com.br e CONSEGUI!!!! aleeeeeluia!

Galera, a compra tem que ser no site da edreams pq o site air lion thai e air asia não aceitam cartão internacional.

Também tive um acréscimo no valor mas como consegui depois de uma luta, foi suave.

Boa sorte e ótima viagem a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...