Ir para conteúdo

Tailândia - 25/02 a 19/03


fabiamigo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá!!

Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto!

Oi Desiree, já definiu roteiro!? Me add no whats e vamos conversando...019-98348-8597

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Desiree... voce fez o roteiro? Estou tentando me planejar aqui mas esta dificil.. vou em março.. pensei em fazer tailandia + camboja + indonesia... mas de fato estou me perdendo nos deslocamentos e no que fica mais viavel

 

Obrigada

 

Olá!!

Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...