Ir para conteúdo

América do Sul 2017 - Qual a melhor época?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile, e agora que vou tirar férias, quero muito colocar em prática, mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares.

Pesquisei e vi que Janeiro é uma época de muita chuva, pensei em Março, Abril! É uma boa época? Na verdade estou pensando em tirar minhas férias em Março.

Alguém consegue me dar um help em relação a isso?

 

Thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fabiana,

Não tem melhor época. O que quer ver?

 

Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas.

 

Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita.

 

Vai de você escolher. heheheheh

 

Abrass,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola Fabiana, vc tem cronograma e custos da viagem???

 

Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para:

- Peru (Cusco)> Machu Pichu

- Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni

- Chile (Atacama)

- Argentina (Buenos Aires)

 

De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs

Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/

Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem.

Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabiana,

Não tem melhor época. O que quer ver?

 

Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas.

 

Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita.

 

Vai de você escolher. heheheheh

 

Abrass,

 

 

Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para:

- Peru (Cusco)> Machu Pichu

- Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni

- Chile (Atacama)

- Argentina (Buenos Aires)

 

De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs

Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/

Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem.

Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...