Ir para conteúdo
Fabiana Ramos

América do Sul 2017 - Qual a melhor época?

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile, e agora que vou tirar férias, quero muito colocar em prática, mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares.

Pesquisei e vi que Janeiro é uma época de muita chuva, pensei em Março, Abril! É uma boa época? Na verdade estou pensando em tirar minhas férias em Março.

Alguém consegue me dar um help em relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiana,

Não tem melhor época. O que quer ver?

Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas.

Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita.

Vai de você escolher. heheheheh

Abrass,

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Fabiana, vc tem cronograma e custos da viagem???

Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para:

- Peru (Cusco)> Machu Pichu

- Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni

- Chile (Atacama)

- Argentina (Buenos Aires)

De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs

Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/

Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem.

Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru?

Compartilhar este post

Link para o post
Fabiana,

Não tem melhor época. O que quer ver?

Estive no Uyuni em Julho. Foi legal, pois entramos de moto no deserto. Agora se fosse em janeiro, pegaria alagado, que também é lindo. Então as duas épocas são boas.

Machupicchu em agosto chove menos, porém no verão a paisagem fica mais bonita.

Vai de você escolher. heheheheh

Abrass,

Então, pretendo viajar entre 13 e 15/03/2017 e ai sairia de SP- Guarulhos, seguindo para:

- Peru (Cusco)> Machu Pichu

- Bolívia (Potosí)> La Paz> Copacabana>Salar de Uyuni

- Chile (Atacama)

- Argentina (Buenos Aires)

De Peru vou para os demais lugares só de ônibus mesmo, pq tô sem grana e preciso economizar rsrs

Maaaas, estava vendo os voos saindo de SP-Guarulhos para Peru-Cusco para esse período e estão muito caros. Pesquisando por aqui e entrando nos sites das companhias aéreas, saindo de SP para Bolivia sai muito mais barato. O complicado é que sairia total da rota =/

Pensei em ir para Bolivia e de lá ir para Peru de ônibus e depois voltava para Bolivia e seguia com os demais passeios até chegar no Chile (Atacama), mas não sei se é vantagem.

Sabe as empresas de ônibus da Bolicia para Peru?

Compartilhar este post

Link para o post

vou agora em dezembro/janeiro e tenho certeza que vamos curtir...não tem melhor época, vá naquela data que conseguir...só vai que vc vai adorar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora