Ir para conteúdo

Litoral da Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

As dicas são valiosissimas, mas preciso ser mais especifica para terminar meu roteiro!!! Me ajudem! Rsrsr...

Tenho 12 dias, aio de Vitoria para Prado - de onibus ( ok - baldeação em itapoles, + onibus ou carro?)- 1º dia 2/1

em prado, 3 dias inteiros ta bom? 3,4e 5/1

prado para caraiva - qual melhor locomoção???? achei que os onibus tem muita baldiação, mas vale alugar carro? dias 6 e 7

caraiva para trancoso - (de bus tb???) dia 8 e9

trancoso para porto seguro - dia 10 e ate dia 14 .

deem opinioes, to perdida e acho que preciso reservar as hospedagens,,, ou arrumara barraca.rsrsr...

valeuu

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estou super afim de fazer um mochilão de 15 dias para o litoral sul da Bahia em outubro e pretendo seguir seu roteiro Rodrigo, só estou na dúvida se compensa arraial (pois como vou sozinha de mochilão e sou super medrosa quanto a assaltos, confesso que estou com medo de arriscar...). Vcs que já foram o que me dizem?

Pretendo ir de Guarulhos (GRU) p/ aeroporto Teixeira de Freitas (TXF), mas a volta pra SP ainda não sei como... voltar para o aeroporto TXF ou de bus pra rodoviária do Tietê? Quem puder me ajudar com dicas... OBS: Lembrando que tenho 15 dias pra curtir essa trip (pouco tempo e pouca grana). Necessito do melhor custo benefício! rs.

 

Copiei o roteiro do Rodrigo, só que ao contrário (voltando para Porto):

 

destino final - Porto Seguro

- Santa Cruz Cabrália e Santo André

- Arraial d' Ajuda - Arraial d' Ajuda

- Trancoso

- Trancoso

- Caraíva

- Caraíva

- Corumbau

- Cumuruxatiba

1ºDia - Prado (pretendo ficar uns 3 dias nessa região)

 

O que me dizem? OBS 2: Sou d

o tipo que prefere tranquilidade, sossego... ecoturismo, simplicidade e natureza, sem agitos!

Aguardo ajuda de vcs que manjam muito mais que eu! rs

Valeuuu!! bjs

Link para o comentário
  • Membros
Estou super afim de fazer um mochilão de 15 dias para o litoral sul da Bahia em outubro e pretendo seguir seu roteiro Rodrigo, só estou na dúvida se compensa arraial (pois como vou sozinha de mochilão e sou super medrosa quanto a assaltos, confesso que estou com medo de arriscar...). Vcs que já foram o que me dizem?

Pretendo ir de Guarulhos (GRU) p/ aeroporto Teixeira de Freitas (TXF), mas a volta pra SP ainda não sei como... voltar para o aeroporto TXF ou de bus pra rodoviária do Tietê? Quem puder me ajudar com dicas... OBS: Lembrando que tenho 15 dias pra curtir essa trip (pouco tempo e pouca grana). Necessito do melhor custo benefício! rs.

 

Copiei o roteiro do Rodrigo, só que ao contrário (voltando para Porto):

 

destino final - Porto Seguro

- Santa Cruz Cabrália e Santo André

- Arraial d' Ajuda - Arraial d' Ajuda

- Trancoso

- Trancoso

- Caraíva

- Caraíva

- Corumbau

- Cumuruxatiba

1ºDia - Prado (pretendo ficar uns 3 dias nessa região)

 

O que me dizem? OBS 2: Sou d

o tipo que prefere tranquilidade, sossego... ecoturismo, simplicidade e natureza, sem agitos!

Aguardo ajuda de vcs que manjam muito mais que eu! rs

Valeuuu!! bjs

 

Assalto em arraial? fica tranqula.... eu ja ouvi falar de assalto de um cara que veio a pe desde prado ate porto seguro e chegando em porto foi assaltado a mao armada proavelmente por um indigena local.

Link para o comentário
  • Membros
Galera, vou para a Bahia em novembro, uns 10 dias, dá para incluir no roteiro Salvador, Morro de São Paulo, Porto Seguro e Arraial d´Ajuda ? Há mais alguns lugares que eu poderia incluir no roteiro, toda dica será bem vinda. Vlw !

 

Eu colocaria 1 dia para salvador, 3 dias para os demais destinos....

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve salve galera....

 

Tbm tô nesse dilema quero conhecer o máximo do litoral da BAEEEA* ( só tenho 16 dias).

Pretendo passar a segunda quinzena de dezembro, incluindo a virada.

Pelo que li aqui, montei um roteiro preliminar.... minha intenção é fazer essa trip no sentido sul-norte...terminando em MORRO ( se alguem souber como é o reveillon nessas áreas...se acontece alguma coisa na cidade, enfim, quero vê nascer, dia primeiro, num lugar mágico....kkkk)

 

SAINDO DE BSB DE BUS

chegando em CAIRAIVA ( TEM RODOVIARIA??)

 

TRANCOSO

ARRAIAL D`AJUDA

PORTO - CABRALIA

CANAVIEIRAS

ILHEUS

ITACARÉ

BOIPEBA

MORRO ( VIRADA DE ANO)

 

PITACOS são sempre bem vindos.

 

GRATO!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...