Ir para conteúdo

Litoral da Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Poxa, estou quase com a mesma dúvida. Eu e meu namorado estamos indo passar reveillon em Salvador, saindo do Rio dia 26 de dezembro. Mas logo depois, dia 01 ou 02 de janeiro estava querendo passear pela Costa dos Coqueiros, no litoral norte da Bahia, já que só tenho que estar de volta no Rio dia 11 de janeiro. Mas estou na maior dúvida sobre o que vale a pena visitar e onde ficar! O site da Bahia é bom, mas queria opinião de quem já conheça mesmo. Alguém tem alguma dica?

 

beijocasss

:wink:

Link para o comentário
  • Membros

Ha dois anos atras passei o reveillon na Bahia. Fomos para o Universo Paralello que fica em Pratigi e de la saimos para Boipeba. Pratigi eh para quem gosta de festival, muita gente e musica rolando 24 hrs por dia. Ja Boipeba eh uma ilha de pescadores muito bonita e tranquila e perto de Boipeba tambem tem Morere onde fica um pessoal bem alternativo. Vale a pena conhecer pela beleza da ilha.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Kanibal,

Não sei se vc já decidiu sua viagem, mas em Caraíva, ao sul de Porto Seguro, vc consegue pousadas para casal com diários menores que R$ 200. E se for em várias pessoas dá pra alugar uma casa e ficar ainda mais barato. Porém, a cidade é bem rústica. É lugar pra quem não liga pra conforto. Dá uma olhada nos sites: www.caraiva.com.br e www.caraiva.tur.br

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou com planos de fazer a travessia a pé pela região oceânica da Costa do Dendê em Janeiro. Moro em Salvador e começarei a travessia na Ponta do Garcez, onde será realizado o festival Universo Paralello 10. Pretendo passar por alguns arquipélogos que dificultam a viagem a pé. Quero saber há transporte entre as ilhas, por exemplo por pescadores e as qualificações das praias em relação à segurança, se pode armar barraca, disponibilidade de água doce, relevos, se há trechos complicados pra caminhadas...

Andando em média 12 km por dia, mais ou menos em quanto tempo chego em Itacaré?

 

Obrigado, Rafael Fogel

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Começo um mochilão sem grana e na carona agora em nov2009 para todos Estados do Brasil, o 1º destino é região nordeste, praias da Bahia, sou jornalista e a trip será tbm voltada pra área, vários jornais, sites e revistas irão noticiar o material feito semanalmente, o projeto é - Brasil cada canto um encanto - quem quiser saber de tudo que rola na viagem e receber orientações de para onde fazer um mochilão maneiro no Brasil com nada ou quase nada de dinheiro no bolso, pode me seguir no twitter

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá ! Sou novo aqui , me cadastrei há pouco e entro quase todo dia. Estou planejando minha passagem pela bahia de fevereiro a março à lá mochilão-barraca-caronas-e-ônibus e já li quase todos os tópicos hehehe ... , mas nenhum deles fala sobre o litoral norte da Bahia ! Seria o Litoral Norte um mistério ? Existe litoral norte ? Alguém já foi pra lá ? Ou é como o Triângulo das Bermudas do Brasil ?

 

Obrigado,

 

Victor .

 

SARAVÁ !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...