Ir para conteúdo

7 dias em SA dicas e gastos!


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Boa noite! Estou indo em junho e a minha escala em Bogotá a san andres vai ser de 12 horas, de 19:00 as 8:30 quando sai o voo para a ilha. O que faço nesse meio tempo? Fico por la ou procuro uma hospedagem?

Oi, Thiago!

Isso depende do estilo de viagem que tu procura, certo? Eu não quis gastar com hospedagem, pois acho um desperdício e dormimos no aeroporto mesmo. Lá é BOG é super normal as pessoas dormirem no aeroporto, nas cadeiras, chão.

Minha dica se for fazer essa aventura: Pega o cobertor do avião ou levar um, pois em Bogotá em bem frio durante a madrugada!

Eu só não visitei bogotá porque ficaria apenas na madrugada no aeroporto, dai ficamos com medo de sair e correr risco, mas como você chegará às 19h sugiro que vá jantar no centro de Bogotá, pois dizem que é bem legal e depois volte para o aeroporto 00h por aí ou já fica em um hostel mesmo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Oi, Larissa

 

Estou indo em dezembro para San Andres e tenho apenas uma dúvida.

 

Li diversos relatos mas nenhuma deles falou sobre o uso de cartão de crédito, sabe me dizer se consigo pagar as compras, passeios, almoços, jantas, com o cartão de crédito?

 

Jonathan consegue sim, sendo o cartão de crédito internacional e desbloqueado para usar no exterior basta ir até aos cajeros do Bancolombia do centro de San Andres pela Peatonal ou ainda no Aeroporto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Parabéns pelo relato Larissa, muito completo.

Quando você diz que a praia do centro é suja, vc ta falando da areia ou da água? Não quero atravessar meio continente pra pegar uma micose.....kkkkkk!!!

 

HAHAHAHA. Talvez eu tenha me expressado mal, calmaa!!!

É que em vista de San Luis/Cayo Bolivar/Johnny Cay ela é bem sujinha sim, mas acredito que seja por ser a praia do Centro, sabe? Eu vi várias pessoas tomando banho lá, eu que não quis porque não me agradou muito, rs ::lol4::

sim, é a água e não a areia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...