Ir para conteúdo

Galera de 2017.. Se Apresentem! RTW


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, não tenho muita experiência como mochileiro, conheci rapidamente Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela, porém gostaria muito de fazer uma volta ao mundo. Como gosto muito de motocicletas, pensei em fazer de moto. Pesquisando alguns relatos de motociclistas, principalmente na rota Brasil X Alaska, notei que o objetivo da maioria é chegar no destino o mais rápido possível, rodando 1000 km por dia, deixando de apreciar os lugares por onde passam. Minha intenção é fazer uma viagem de uns 2 anos, de moto. Gostaria da opinião de quem já tenha feito isso e se é viável viajar por vários continentes transportando a moto de navio ou se é melhor ficar só no feijão com arroz de BrasilAlaska.

 

 

Oi José, tudo joia?

Nós estamos nos programando para ir de carro!

Dos relatos que tenho lido, parece que de moto é bem tranquilo, principalmente só pela america.

Parece que reativaram a balsa da calombia ao panamá, dessa forma nao precisaria mais ir em conteiner, o que barateia muito o custo da travessia!

Nos mantenha informado! também estamos no processo de planejamento!

http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo-2/diario-de-bordo-16-panama-1/

 

necessitaria maiores investigações a respeito desse ferry estar em funcionamento ou não!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Galera!!

Estou prestes a partir na minha volta ao mundo, mas to num esquema meio caótico :)

Acertei tudo no trabalho pra começar a partir de 01/09/2016, em um mês!! Tenho o plano high level, mas ainda nao comprei minhas primeiras passagens nem pedi vistos! To no desespero agora que só falta 1 mês!!

Como moro em Bruxelas, vou iniciar pela ásia, mais precisamente China.

O plano é ficar 1 ano, mas não tenho toda a grana, então terei que arrumar uns bicos ao longo do caminho...

Vai ser uma mega desafio pra mim viajar assim sem algumas "garantias", mas este momento da minha vida está pedindo uma aventura!!

 

Se os destinos casarem em alguns momentos, vamos nos juntar pra reduzir custos :D

 

Tal, vou te passar emu numero in pm pra entrar no grup do what's!

 

Beijos, boa viagem pra nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...