Ir para conteúdo

Galera de 2017.. Se Apresentem! RTW


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, não tenho muita experiência como mochileiro, conheci rapidamente Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela, porém gostaria muito de fazer uma volta ao mundo. Como gosto muito de motocicletas, pensei em fazer de moto. Pesquisando alguns relatos de motociclistas, principalmente na rota Brasil X Alaska, notei que o objetivo da maioria é chegar no destino o mais rápido possível, rodando 1000 km por dia, deixando de apreciar os lugares por onde passam. Minha intenção é fazer uma viagem de uns 2 anos, de moto. Gostaria da opinião de quem já tenha feito isso e se é viável viajar por vários continentes transportando a moto de navio ou se é melhor ficar só no feijão com arroz de BrasilAlaska.

 

 

Oi José, tudo joia?

Nós estamos nos programando para ir de carro!

Dos relatos que tenho lido, parece que de moto é bem tranquilo, principalmente só pela america.

Parece que reativaram a balsa da calombia ao panamá, dessa forma nao precisaria mais ir em conteiner, o que barateia muito o custo da travessia!

Nos mantenha informado! também estamos no processo de planejamento!

http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo-2/diario-de-bordo-16-panama-1/

 

necessitaria maiores investigações a respeito desse ferry estar em funcionamento ou não!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Galera!!

Estou prestes a partir na minha volta ao mundo, mas to num esquema meio caótico :)

Acertei tudo no trabalho pra começar a partir de 01/09/2016, em um mês!! Tenho o plano high level, mas ainda nao comprei minhas primeiras passagens nem pedi vistos! To no desespero agora que só falta 1 mês!!

Como moro em Bruxelas, vou iniciar pela ásia, mais precisamente China.

O plano é ficar 1 ano, mas não tenho toda a grana, então terei que arrumar uns bicos ao longo do caminho...