Ir para conteúdo

Meu Primeiro Mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

To organizando meu primeiro mochilão. Sairei de Curitiba no dia 3 de janeiro de 2018 e retornarei no dia 5 de fevereiro.

Passarei por 3 países, Bolívia;Chile e Peru. r$ 6.000 reais são suficientes?

segue o roteiro que organizei:

Curitiba- Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de La Sierra - Salar de Uyuni

Salar de Uyuni - San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama - Santiago - Pedro Varas- Cajon del Maipo

Santiago - Arequipa

Arequipa- Cusco

Cusco- Matchu Pitchu

Matchu Pitcho - Puno

Puno - Copacabana

Copacabana- Curitiba

Pretendo ficar em média 10 dias em cada país. As passagens de ida e volta para o Brasil não estão inclusas no valor.

Prendendo ir de avião de San Pedro do Atacama até Santiago, e retornar de ônibus para Arequipa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você poderia fazer algo mais prático seguindo até Lima talvez e voltando de avião, afinal vai estar cansada.

Em relação a custa 6 Mil é uns 3 meses no Leste Europeu fácil, agora tu precisa ir calculando quanto custa um hostel (hostelbookers), deslocamentos (rome2rio), atrações (wikitravel), comida (numbeo) e terá uma previsão de gastos.

Como fui em 2011 e 2012 para Bolívia (19 dias e gastei 1800 com tudo), Peru (23 dias e gastei 3000 com tudo), não é parâmetro para utilizar tanto tempo depois.

 

Minha sugestão é passar em La Paz, um pecado não conhecer a capital (Sucre é na verdade) mais alta do mundo. Existem muitos passeios legais, veja meus vídeos no youtube digitando Mochilando na Maionese

 

Descer do Atacama até Santiago vai lhe consumir muito tempo, poderia deixar para a próxima viagem, a cidade vai continuar lá por muitos anos, e sabe que os voos na América Latina são caros.

 

Para finalizar em 30 dias eu faria assim, e claro boa viagem

Curitiba-Santa Cruz (Avião)

Santa Cruz-Uyuni (Avião)

Atacama

La Paz

Copacabana

Cuzco

MP

Arequipa

Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...