Ir para conteúdo

Pré Relato de viagem Março 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Pretendo passar 6 dias em Cancun em Março do outro ano e vim relatar meu planejamento, decidi começar a escrever logo agora para quem assim se alguém tiver alguma dica me fale nos comentários... (e assim também pra poder terminar isso quando voltar...).

 

Então vamos pelo mais caro da viajem que acredito ser as passagens aéreas... (Ha e nesse quesito de preços eu sou bem mochileiro messssssmo... de almoçar 1 maça por dia kkkk eu devo ser só pobre mesmo, sei lá... ::lol4::

 

O que eu fiz, eu moro em São Luis, então tudo é ainda mais caro pra min já que aqui é fim de mundo e não tem voo internacional... a forma mais barata que eu estou vendo pra viajar é (Vou eu e minha namorada e ela ganha muito pouco, então eu vou pagar por tudo....ae já viu tem que ser cauteloso (pão duro.. ::lol4:: ) ao extremo...

 

Pegar minhas 64 mil milhas, que vai dar pra pagar nossa viajem de ida e volta para São Paulo e lá comprar a passagem de avião que está no preço de 4.800 reais mais ou menos para 2 pessoas... (O preço para sair daqui de Saint Lois fica em 6.580 reais...).. eu ainda estou esperando ver se na sexta da Black Friday vai ter algum desconto nessas passagens... meu plano foi comprar a hospedagem logo agora pra quando eu comprar as passagens elas já terem sumido do meu cartão .... há e estou pensado em levar 1000 dolares pra trocar lá.... fora o que vou querer fazer.... ir em algum parque ou evento... acredito que depois de Dezembro as passagens fiquem um pouco mais baratas.... será?

 

Pelo voo vamos ficar 16 hora em conexção em Bogota... para isso pensei em ficar no Hostel perto do Aeroporto de Bogota pra descansar e depois voltar pro aeroporto... (Eu até tinha achado um com 4km de distancia e transfer grátis, mas não to achando agora...).. o preço que eu vi foi 77 reais...

 

Depois seguimos para o México... no México depois de ler alguns relatos aqui sobre onde ficar, escolhi o Grand Punta Krystal Cancum que por 6 noites com café da manha incluso deu:

 

6 Noites - 1 Quarto: R$ 2.638,80

Impostos e taxas: R$ 735,11

Impostos sobre Remessas incluso no preço

TOTAL: R$ 3.373,91

 

Para almoço e outras coisa já vi que tem o supermercado Selecto Chedraui perto, onde eu conversando com um cara que mora lá e é brasileiro, da pra comer bem por mais ou menos 100 pesos.... acho que por enquanto é isso.... vou fazendo o relato quando tiver alguma novidade....abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pra quem falou que é pão-duro o hotel está com valor bem alto! Ainda mais sem ser all inclusive (que, particularmente, não acho que vale a pena).

Sugiro alugar um carro se for explorador (cerca de R$95 por dia, já com taxas e seguro).

Considerou se hospedar em Playa del Carmen? Acho que as coisas lá são mais baratas (fui em Outubro de 2016). Cogite airbnb também.

Tem que visitar: Isla Mujeres (fazer snorkel), Chichen Itza (200km de Cancun), Cozumel, Cenote dos Ojos. Muita gente também vai pra Tulum e Akumal.

X-caret faz propaganda desde o momento em que se pisa no aeroporto. Mas achei caríssimo e não fui.

Acredito que os 1000 dólares pra trocar sejam suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: Deus do céu o cara esta todo perdido e enrolado só pelo fato de não dedicar um pouco de tempo e ler os vários relatos sobre o México que estão aqui. Amigo fui duas vezes ao México, faça um favor a vc mesmo e leia os relatos e dicas para poder fazer um planejamento, vc não precisa ficar horas em Bogotá, basta ter paciência para pesquisar voo direto de SP ou Rio e já que tem milhas talvez seja melhor passar uma noite no Rio ou SP e pegar um voo direto no dia seguinte, com paciência vc encontra as passagens por um valor bem menor. Leia os relatos...e crie um tópico pedindo ajuda e não um tópico em relatos de viagem pq nem tem certeza se vai. ::otemo::::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: Deus do céu o cara esta todo perdido e enrolado só pelo fato de não dedicar um pouco de tempo e ler os vários relatos sobre o México que estão aqui. Amigo fui duas vezes ao México, faça um favor a vc mesmo e leia os relatos e dicas para poder fazer um planejamento, vc não precisa ficar horas em Bogotá, basta ter paciência para pesquisar voo direto de SP ou Rio e já que tem milhas talvez seja melhor passar uma noite no Rio ou SP e pegar um voo direto no dia seguinte, com paciência vc encontra as passagens por um valor bem menor. Leia os relatos...e crie um tópico pedindo ajuda e não um tópico em relatos de viagem pq nem tem certeza se vai. ::otemo::::otemo::

 

 

Cara não concordo com você Bogotá é uma puta cidade e vale a pena passear por lá, estamos indo agora no carnaval e ficaremos um dia inteiro esperando a conexão para Cancun e ir na Candelária, Zona Rosa, Zona T, Monte Serrat, tendo um tempinho dá pra fazer uma dessas coisas. Busão lá BRT é facíl, barato e rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera a respeito de Bogotá, aproveite é uma cidade top principalmente a vida noturna, curti muito lá, este ano vou para Cancún e playa depois vou para Colômbia novamente 3 dias Bogotá e 8 dias Cartagena. esta é minha 3 vez na Colômbia, aproveite voos pela avianca peguei os 2 trechos pelo expedia por apenas 2383,00 com taxas Inclusas(GRUxCancun-CancunxBogotá-bogotáxGRU apenas 2383,00)Abril 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...