Ir para conteúdo

Safari no kruger x Safaris próximos a Capetown


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

estou planejando um intercambio de 1 mês na cidade do cabo no primeiro trimestre de 2017, e claro, não posso deixar de lado a possibilidade de fazer um safari.

Pesquisando a respeito, vi mtos elogios e recomendações para fazer safari no kruger park, porém não fica tão perto de capetown e estou cogitando diminuir o tempo do intercambio para 3 semanas e deixar uma 1 semana reservada para ir ao kruger.

A minha pergunta é a seguinte...o safari no kruger é tão melhor que os que são oferecidos próximo a cape town?

Vale a pena gastar mais e ter o trabalho maior de ir a Joanesburgo apenas pelo safari no Kruger?

Qualquer opinião já ajuda.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tem a possibilidade de ir ao Kruger, então vá.

O parque é fantástico. ...

Para eu fazer isso terei que um custo financeiro e alguns "trabalhos a mais" como ir p Joanesburgo e tudo mais. Ainda assim vc acha que vale tanto a pena em vista dos safaris próximos a capetown?

Obrigado pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tem a possibilidade de ir ao Kruger, então vá.

O parque é fantástico. ...

Para eu fazer isso terei que um custo financeiro e alguns "trabalhos a mais" como ir p Joanesburgo e tudo mais. Ainda assim vc acha que vale tanto a pena em vista dos safaris próximos a capetown?

Obrigado pela contribuição.

Kruger é um dos maiores safaris da África. A diversidade e a quantidade de animais encontrados por lá justifica a visita.

 

Passagem de ônibus por lá não é cara. Acho que vale o esforço. Além de que, seria mais um local a se conhecer além de Capetown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu deixei de lado o Kruger mas fiz em Port Elizabeth, que não exatamente do lado de Cape Town, eu fiz um dia de Self Drive no Addo e no outro dia fiz o Safari vespertino/noturno do Schotia Safaris, recomendo fortemente para quem não for fazer o Kruger, destaque para um grupo de leões devorando um impala e um deles resolveu soltar seu poderoso rugido, foi de arrepiar, antes do retorno ainda oferecem um jantar bem gostoso, deu até saudade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite, vou para Cape Town em agosto para um intercambio de 30 dias e tenho as mesmas duvidas sobre o safari no Kruger ou apenas nas proximidades, vc poderia me passar mais detalhes das atividades que fez e como foi bem recente dos valores também? Alugou carro para o deslocamento?

 

Oi JFranco, você foi?

 

Vou agora dia 02 de novembro... Comprei a passagem com datas exatas e ida e volta do intercâmbio, então terei livre apenas os fins de semana. O que sugere? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...