Membros Samyr17 Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Olá pessoal, estou planejando um intercambio de 1 mês na cidade do cabo no primeiro trimestre de 2017, e claro, não posso deixar de lado a possibilidade de fazer um safari. Pesquisando a respeito, vi mtos elogios e recomendações para fazer safari no kruger park, porém não fica tão perto de capetown e estou cogitando diminuir o tempo do intercambio para 3 semanas e deixar uma 1 semana reservada para ir ao kruger. A minha pergunta é a seguinte...o safari no kruger é tão melhor que os que são oferecidos próximo a cape town? Vale a pena gastar mais e ter o trabalho maior de ir a Joanesburgo apenas pelo safari no Kruger? Qualquer opinião já ajuda. Obrigado pessoal. Citar
Membros canandes Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Se tem a possibilidade de ir ao Kruger, então vá. O parque é fantástico. ... Citar
Membros Samyr17 Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Postado Setembro 16, 2016 Se tem a possibilidade de ir ao Kruger, então vá. O parque é fantástico. ... Para eu fazer isso terei que um custo financeiro e alguns "trabalhos a mais" como ir p Joanesburgo e tudo mais. Ainda assim vc acha que vale tanto a pena em vista dos safaris próximos a capetown? Obrigado pela contribuição. Citar
Membros canandes Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Se tem a possibilidade de ir ao Kruger, então vá. O parque é fantástico. ... Para eu fazer isso terei que um custo financeiro e alguns "trabalhos a mais" como ir p Joanesburgo e tudo mais. Ainda assim vc acha que vale tanto a pena em vista dos safaris próximos a capetown? Obrigado pela contribuição. Kruger é um dos maiores safaris da África. A diversidade e a quantidade de animais encontrados por lá justifica a visita. Passagem de ônibus por lá não é cara. Acho que vale o esforço. Além de que, seria mais um local a se conhecer além de Capetown. Citar
Membros tiago.andrade Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Canandes, vc já fez o intercambio? Tenho a mesma idéia, porém para Agosto/Setembro. Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Canandes, vc já fez o intercambio?Tenho a mesma idéia, porém para Agosto/Setembro. Não. Já fui algumas vezes ao Kruger, mas partindo de Maputo, Moçambique, entrando pelos portões Crocodile Brigde e Malelane. Ambos ficam próximo a fronteira entre os dois países. Citar
Membros tiago.andrade Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Obrigado canandes! E vc Samyr, já foi? Citar
Membros bruno_miranda Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Eu deixei de lado o Kruger mas fiz em Port Elizabeth, que não exatamente do lado de Cape Town, eu fiz um dia de Self Drive no Addo e no outro dia fiz o Safari vespertino/noturno do Schotia Safaris, recomendo fortemente para quem não for fazer o Kruger, destaque para um grupo de leões devorando um impala e um deles resolveu soltar seu poderoso rugido, foi de arrepiar, antes do retorno ainda oferecem um jantar bem gostoso, deu até saudade aqui. Citar
Membros José Antonio Franco Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Boa noite, vou para Cape Town em agosto para um intercambio de 30 dias e tenho as mesmas duvidas sobre o safari no Kruger ou apenas nas proximidades, vc poderia me passar mais detalhes das atividades que fez e como foi bem recente dos valores também? Alugou carro para o deslocamento? Citar
Membros Olinda Mendanha Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Boa noite, vou para Cape Town em agosto para um intercambio de 30 dias e tenho as mesmas duvidas sobre o safari no Kruger ou apenas nas proximidades, vc poderia me passar mais detalhes das atividades que fez e como foi bem recente dos valores também? Alugou carro para o deslocamento? Oi JFranco, você foi? Vou agora dia 02 de novembro... Comprei a passagem com datas exatas e ida e volta do intercâmbio, então terei livre apenas os fins de semana. O que sugere? Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.