Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olá mochileiros em geral .. boa noite ! bom galera eu me chamo Joab e pretendo fazer um roteiro de 15 a 20 dias com meu namorado os países são Portugal Espanha França Itália e tornamos ao Brasil no caso ficaríamos em hostel sera nossa primeira viagem para fora e não tenho experiência gostaria de saber de vcs se este roteiro esta bacana e como posso fazer para economizar ao máximo desde as passagem onde comer onde me instalar em cada pais os dias seriam distribuídos por igual gostaria tbm de saber por onde começar este roteiro por Portugal ou Italia ? para transitar entre um pais e outro pensamos em trem já q não conheço nem um pouco sobre low-cost gostaria de saber

quem poderia me ajudar e abrir meus olhos ?? aaaa essa viagem sera realizada no final do ano de vem ... e tbm gostaria de saber qual seria os melhores meses para viajar para estes países e um valor base de quanto gastaria ao todo por pessoa ? grato desde já

Link para o comentário
  • Membros

A primeira coisa que vocês tem que fazer é começar a pensar em cidades e não países, pois quando você fala que quer conhece a Itália, eu entendo que você queira visitar pelo menos Roma, Florença e Veneza, e neste caso, você precisaria de 10 dias só para a Itália.

 

Também tem cidades muito maiores e com muito mais atrações turísticas e atividades para você ver e fazer do que outras, por exemplo, Paris é um local que precisa de pelos uns 4 ou 5 completos para visitar o básico. Mas em compensação, 4 dias seria um tempo relativamente folgado para Lisboa, Madri e Barcelona.