Ir para conteúdo

REGIÃO DE CALGARY/BANFF/JASPER/EDMONTON E UMA ESCAPADA PARA WHITEHOURSE - OUTUBRO DE 2017


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pensei nesse roteiro.

Alguem me ajuda?

 

10 Sp – Cidade do México

11 Cidade do México - Toronto

12 Toronto - Edmonton

13 Edmonton

14 Edmonton - Whitehourse (aéreo)

15 Whitehourse

16 Whitehourse - Vancouver (aéreo)

17 Vancouver

18 Vancouver -Calgary (aéreo)

19 Calgary (alugar carro)

20 Calgary - Banff

21 Banff

22 Banff - Jasper

23 Jasper

24 Jasper - Edmonton (trem)

25 Edmonton – Vancouver – Cidade do Máxico

26 Cidade do México - Sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aí Junior, tudo certo?

 

Cara, acho que ir pra Yukon só pra conhecer Whitehorse é muito gasto pra aproveitar pouco. O legal daquela parte do Canadá é o interior, Whitehorse em si não tem muito o que fazer. Eu aumentaria o tempo lá para poder desbravar os arredores, ou então deixaria ela de lado no roteiro.

 

Também achei Vancouver muito corrido, é uma cidade fantástica e que merece mais tempo. No geral eu achei o roteiro todo um pouco corrido, no seu lugar tentaria esticar o tempo de viagem para conseguir ver tudo isso. Se não conseguir, cortaria Edmonton (cidade bem comum, nada de muito especial) e Whitehorse. Ou, se quiser manter Edmonton, pode tirar duas idas a ela, até para diminuir o vai e vem.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ajudou muito heheh agradeço as dicas desde já !! Comprei minha passagem na promo sp - Edmonton , por isso a cidade no roteiro !! O que vc sugere conhecer em Yukon ? Pensei em comprar um passe de avião q faz Edmonton - Whitehourse - Vancouver por aproximadamente 2000 reais para duas pessoas !! Se ficar mais tempo em whitehourse tem coisas para fazer ao redor ? Como é o deslocamento na região ? Queria ver muito a aurora boreal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Whitehorse mesmo pode ser usada como base para diversas trilhas, montanhas e passeios legais, mas 1 dia para isso é muito pouco. Como é caro ir até lá, eu ficaria no mínimo uns 3 dias para valer todo esse investimento. Yukon é muito bonito, tem muita coisa legal ao redor de Whitehorse pra tão pouco tempo.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

12/10 - Chegada em Edmonton e ida para Jasper de carro

13/10 - Jasper

14/10 - Jasper

15/10 - Banff

16/10 - Banff

17/10 - Banff - Calgary

18/10 - Calgary - Whitehorse

19/10 - Whitehorse

20/10 - Whitehorse

21/10 - Whitehorse

22/10 - Whitehorse

23/10 - Whitehorse - Edmonton

24/10 - Edmonton retorno ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu não entendi muito bem o tempo que você tem, mas te faço a seguinte sugestão. Seria melhor tu informar o horário dos voos.

 

Considerando a data, é melhor você fazer logo as montanhas rochosas, pois nessa época muita coisa começa fechar por lá. Você pode "escapar para Whitehorse a partir de Vancouver, que é uma cidade que sugiro muito que qualquer viajante conheça no oeste canadense. Em Whitehorse, para tentar ver a aurora boreal, penso que pelos menos 3 noites sejam necessárias.

 

 

Edmonton - Jasper (carro)

Jasper (carro)

Jasper - Banff (carro)

Banff (carro)

Banff (carro)

Banff (carro)

Banff - Vancouver ( carro ou ônibus )

Vancouver

Vancouver

Vancouver

Vancouver - Whitehorse (aereo)

Whitehorse

Whitehorse

Whitehorse - Edmonton - SP

 

Carla

http://asaspraquetequero.com

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...