Ir para conteúdo

Lua de mel Europa: Barcelona. Paris, Londres, Amsterdam, Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Gostaria de ajuda quanto ao meu roteiro, eu e meu noivo queremos viajar para Europa em nossa Lua de Mel e fazer os mais visitados, tendo em vista que é nossa primeira viagem para Europa. A principio estamos pensando em 15 dias inteiros lá, mas vamos tentar fazer de tudo para ser 20 dias.

 

Queremos as seguintes cidades: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã e Roma. Queria ajuda para saber quantos dias em cada cidade são preciso, baseado em 15 dias a princípios. E o que pode ser tirado ou colocado, Barcelona vale a pena (por conta das passagens mais baratas) ou vale a pena pela cidade em si também.

 

obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Gostaria de ajuda quanto ao meu roteiro, eu e meu noivo queremos viajar para Europa em nossa Lua de Mel e fazer os mais visitados, tendo em vista que é nossa primeira viagem para Europa. A principio estamos pensando em 15 dias inteiros lá, mas vamos tentar fazer de tudo para ser 20 dias.

 

Queremos as seguintes cidades: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã e Roma. Queria ajuda para saber quantos dias em cada cidade são preciso, baseado em 15 dias a princípios. E o que pode ser tirado ou colocado, Barcelona vale a pena (por conta das passagens mais baratas) ou vale a pena pela cidade em si também.

 

obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Quanto tempo em cada local depende muito dos seus interesses, mas em se tratando de uma viagem de lua de mel, geralmente as pessoas querem fazer as coisas com um pouco mais de calma, para que a viagem não vire uma correria só do começo ao fim, com vocês ansiosos, estressados e correndo para aeroportos e estações trem a toda hora.

 

Pessoalmente eu recomendaria a seguinte quantia da dias em cada local: Paris(4), Londres(4), Roma(3), Amsterdam(3), isto seriam dias completos na cidade, com você dormindo e acordando na cidade.

 

Alem disto você tem que incluir um dia para cada deslocamento entre cidades, pois cada deslocamento lhe consome praticamente metade de um dia contando desde o momento em que você começa a fazer as malas na cidade A até o momento em que finalmente está acomodado no quarto de hotel da cidade B. O que sobrar de tempo livre neste dia na dá para fazer muita coisa, use como um bônus...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...