Ir para conteúdo

Espanha ou Inglaterra+França?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal! Vim pedir uma ajuda de vocês quanto a um roteiro que estou planejando agora para o final de julho/2017. As duas opções são:

Barcelona-Ibiza-Amsterdam-Bruxelas-Roma

Paris-Londres-Amsterdam-Bruxelas-Roma

Estamos fazendo uma viagem em grupo, e algumas pessoas querem ir para Espanha para curtir a vida noturna. Entretanto, comparado com Paris e Londres, ma parece que Ibiza e Barcelona não ofereceriam um roteiro de baladas que compensaria deixar Paris e Londres de lado, uma vez que lá também deve haver uma ótima "nightlife" além turismo diurno muito mais diversificado que Barcelona e Ibiza. Além disso, ainda iremos para a Tomorrowland (festival de musica electronica) enquanto estivermos em Bruxelas.

Portanto, gostaria de saber da impressão de vocês sobre o equilíbrio entre turismo diurno e diversão noturna Barcelona-Ibiza X Paris-Londres.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
  • Membros

Todo mundo fala que a melhor "Nightlife" da Europa é em Ibiza e Barcelona com certeza absoluta.

 

A vida noturna nas boates de Barcelona e Ibiza começa mesmo as 01:00 da manhã e vai até as 06:00 da manhã, então se vocês forem às boates, vai significar chegar no hotel as 05:00 ou 06:0 da manhã, dormir até as 14:00, acordar provavelmente de ressaca, comer algo e correr para tentar visitar alguma atração turística antes das 18:00, horário que a maioria fecha.

 

A vida noturna de Paris tem fama de ser meio chata, cheia de gente "metida" que se acha demais. Não que não tenham casas noturnas, mas a vida noturna de Paris é mais famosa pelos seus cafés, que funcionam até as 23:00 ou 01:00 da manhã no máximo.

 

A vida noturna de Londres dizem que é um pouco mais animada, mas também é muito focada em pubs que fecham a meia-noite, novamente também há vários clubes noturnos, mas dizem os entendidos que nem se comparam com os de Ibiza e Barcelona.

 

Viajando em grupo sempre surgem estes conflitos, metade quer visitar uma cidade, mas a outra metade quer visitar outra cidade com perfil totalmente diferente. E a menos que você tenham uns 30 ou 40 dias disponíveis para viajar e visitar tudo, não tem outro jeito, vocês tem que entrar num acordo, cada uma das partes ceder um pouco e chegar numa combinação que agrade a todos.

 

O que eu quero dizer com isto, é que vocês cheguem nu acordo e escolham só uma entre Paris e Londres, e somente uma entre Barcelona e Ibiza, assim agrada tanto o pessoal que quer balada, bem como o pessoal que quer visitar outras coisas alem das baladas.

Link para o comentário
  • Membros

Quer noitada vá a Ibiza. Barcelona além de ser culturalmente maravilhosa tem uma night boa. Eu sou mais cultural que pra night. Iria para Paris. Barcelona e Ibiza. Assim vc tem.as duas coisas. Pois Paris e Barcelona são show para o dia. E Barcelona tb noite e Ibiza é top. Experiencia quem ja fez eurotrip vc n consegue sair toda noite e curtir o dia. Bem se o foco é só noite ok.

Link para o comentário
  • Membros

Sem considerar a vida noturna, eu acho que você deveria escolher Inglaterra e França, principalmente se não conhece. Nesse roteiro Inglaterra-França fica tudo bem mais fácil pois da pra fazer tudo de trem. De Barcelona pro resto teria que ser avião, Ibiza é avião (acho que existe barco de Valência também, não sei). De Londres pega o trem pra Paris, depois Bélgica, põe um bate volta a Luxemburgo. Bruxelas é uma cidade bem confusa, então jamais deixe um dia só pra turistar lá, e ó do lado daquele menininho que faz xixi vendo um waffe super bonito, não compra aqueles cheio de chantili, é horrível e sem graça, pega só o waffe com calda, e os melhores chocolates daquelas galerias são os recheados, vai por mim. Na Holanda tem até bastante coisa pra fazer, vou deixar pra você ler um link meu: post1256584.html#p1256584

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...