Ir para conteúdo

Peru 16 dias Abril 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá turma,

 

Fechei meu roteiro de 16 dias pelo Peru.

Já reservei os hostels e comprei as passagens de ônibus.

Ficou apertado, mas espero conhecer o melhor de cada cidade que irei passar.

Se tiverem algumas dicas de lugares e passeios imperdíveis, claro, dentro do tempo que eu terei disponível, eu agradeço.

Vou dia 01 de abril e volto dia 16. Chego por Lima e volto por Cusco.

 

01 - Lima - Hostel Pariwana

02 - Lima

03 - Huacachina - Hostel Banana's Adventure

04 - Paracas - passeio Ilhas Ballestas e Reserva

05 - Arequipa - Hostel Flying Dog

06 - Arequipa

07 - Puno - (Hostel a definir)

08 - Cusco - Hotel La Casona Real - passeio ao Valle Sagrado

09 - Cusco - passeio Moray e Salinera de Maras

10 a 14 - Trilha Salkantay

15 - Montanhas Coloridas (se o corpo aguentar) - Hostel Pariwana Cusco

16 - Cusco - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais.

 

 

Ah entendi. Coloquei para conhecer a cidade mesmo, e ficar menos cansativo. Queria muito ir ao Vale del Colca, mas dessa vez não vai dar.

Queria ver a "múmia" Juanita tmb, mas ela não estará exposta. Quem está lá agora é a Sarita, mas tá valendo.

 

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...