Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Perguntas e respostas


mandacaru

Posts Recomendados

  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

 

Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco.

 

Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá.

 

Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!!

 

Abraços e boas férias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

 

Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco.

 

Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá.

 

Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!!