Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Perguntas e respostas


mandacaru

Posts Recomendados

  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

 

Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco.

 

Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá.

 

Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!!

 

Abraços e boas férias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

 

Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco.

 

Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá.

 

Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!!

 

Abraços e boas férias

Obrigado pelas dicas !

Se tiver mais pode mandar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Estou indo para o Rio Grande do Norte em novembro, mas não queria fazer apenas Natal.
Pensei no roteiro abaixo, mas não sei se está muito corrido. Conseguem me ajudar? Se tiverem dicas de pousadas e guias/bugs nesses lugares. Vou sozinho

Dia 1 e 2 

Litoral Sul

Estadia em Pipa

Volta a noite para Natal

 

Dia 3
Natal

 

Dia 4

Litoral Norte

Passeio de Bug

Lagoa do Genipapu

Chegar em São Miguel do Gostoso

 

5 

São Miguel do Gostoso

 

6 Maracajaú

Corais

 

Voltar para Natal 6 a noite 

Volta na madrugada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...