Ir para conteúdo

Intercambio para estudar inglês 1 mes vale a pena ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Vitor! Tudo bem? ::otemo::

 

Eu não fui, mas acho toda experiência válida. Se você tem a disponibilidade de somente um mês, investe nela.

Afinal, muita coisa pode acontecer em um mês =)

Dependendo o seu grau de inglês, não voltará fluente, porém, com toda certeza voltará sabendo muito mais do que antes.

Aliás será 1 mês que poderá praticar o inglês e aprender expressões novas, conhecer uma nova cultura e novas pessoas.

Desejo que tudo dê certo e viva intensamente essa experiência.

 

Abraços.

 

Helô

www.ondecevailoko.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opinião pessoal de um professor de idioma nas horas vagas:

 

Somente quem já está num num nível de intermediário para avançado do idioma consegue aprender alguma coisa por conta própria em somente 1 mês sem estar fazendo um curso, e mesmo assim, a Irlanda não é o melhor local para você "aprender de ouvido", pois o sotaque deles é horrível.

 

Se o seu nível de inglês for iniciante, viajar sem estar num curso vai servir basicamente para você turistar, você vai voltar não tendo aprendido quase nada novo, só vai praticar aquilo que você já sabe.

 

Ou seja, avalie se a sua intenção é realmente aprender inglês, ou se você só está usando isto como desculpa para viajar.

 

Se a intenção é realmente aprender inglês, matricule-se num curso de no mínimo umas 15 ou 20 horas semanais, senão, já viaje pensando em fazer turismo e não em aprender inglês, a viagem vai server basicamente para você treinar o que já conhece atualmente do idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...