Ir para conteúdo

Avaliação de Roteiro (Peru, Bolívia e Chile) - 17 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, pessoal!

 

Tudo certo?

 

Eu comprei passagem saindo de avião no dia 28/07 indo para Cusco e voltando 14/08 por Santiago, mas ainda estou mudando umas partes do roteiro e queria algumas dicas. Até li outros tópicos e relatos, mas a maior parte das pessoas chega em atacama e volta para o Peru ao invés de descer para Santiago.

 

Dia 28: Saio do RJ a tarde e vou de avião para cusco.

Dia 29: Como vou chegar 05:10, coloquei o dia inteiro para aclimatação e passeios leves na cidade.

Dia 30: Passeio pelo Vale Sagrado e mais passeios na cidade

Dia 31: De cusco para Santa Teresa de van e depois a caminhada até Aguas Calientes. Lá vamos rodar a cidade a noite e preparar a subida para MP

01: Vamos subir MP bem cedo e depois descemos para a caminhada até Santa Teresa ou voltamos de trem para Ollantaytambo e depois chegamos em Cusco para pegar a mala e o ônibus noturno para La Paz.

02: Vamos chegar em La Paz na parte da manhã e estava pensando dormir lá e pegar o ônibus noturno no dia seguinte. Será que vale a pena ou é melhor sair logo no dia 02?

03: Se eu dormir em La paz, vou sair de lá neste dia com destino a UYUNI.

04: Chegada em Uyuni na parte da manhã e já vamos fechar os passeios.

05: Uyuni

06: Transfer de Uyuni para Atacama

07: Começamos os passeios no atacama

08: Atacama

09: Atacama

10: Saímos com destino a Santiago

11: Passeios em santiago

12: Santiago

13: Santiago

14: Volta para o RJ

 

O que acham do roteiro? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

 

Olha, não sou experiente em mochilão, ainda estou montando o meu que a princípio iria ser parecido, Chegada em Santiago e Saída por Lima. Como planejo uma viagem de 22 dias ia dar para aproveitar bastante coisa, entretanto....

Tropecei em vários problemas....

É bem mais caro ir de um lugar e voltar do outro, a passagem mais barata é Ida e Volta de Santa Cruz de LA sierra na bolívia.

Santiago é um dos lugares mais caros pelo que pesquisei.

A viagem assim iria ser muito cansativa mesmo com 22 dias, o que deixaria bem cansado para aproveitar os passeios.

 

Sugiro você escolher os pontos chaves que deseja ver, da uma olhada nos relatos de viagem da galera, vai te ajudar bastante! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde,

 

Olha, não sou experiente em mochilão, ainda estou montando o meu que a princípio iria ser parecido, Chegada em Santiago e Saída por Lima. Como planejo uma viagem de 22 dias ia dar para aproveitar bastante coisa, entretanto....

Tropecei em vários problemas....

É bem mais caro ir de um lugar e voltar do outro, a passagem mais barata é Ida e Volta de Santa Cruz de LA sierra na bolívia.

Santiago é um dos lugares mais caros pelo que pesquisei.

A viagem assim iria ser muito cansativa mesmo com 22 dias, o que deixaria bem cansado para aproveitar os passeios.

 

Sugiro você escolher os pontos chaves que deseja ver, da uma olhada nos relatos de viagem da galera, vai te ajudar bastante! ::otemo::

 

Po, eu já estou com a passagem comprada rsrs.

 

Eu já decidi os passeios que vou fazer, exceto em uyuni/atacama, mas queria saber como está o roteiro em geral...

 

Já li alguns relatos e estou procurando mais alguns, mas até agora nenhum que fez exatamente esse roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve Leo1901!

 

Acho que ir a Machu Picchu e voltar no mesmo dia a Cusco um pouco apertado e torna a visita a Machu Picchu muito rápida e apressada.

 

A não ser que Machu Picchu não seja uma prioridade, sugiro que dedique um dia a conhecer Machu Picchu e regresse no dia seguinte a Cusco.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...