Ir para conteúdo

DICAS DE ROTEIRO - BOLIVIA / PERU - JULHO 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, eu e minha namorada, estamos juntando grana a um tempo e nos preparando para encarar um mochilão no inicio de Julho 2017 para Bolivia e Peru durante 15 dias.

Sabemos que está tudo muito em cima da hora, e ainda não definimos nosso Roteiro.

 

Alguém que tenha feito essa viagem, gostaria de compartilhar os roteiros e algumas dicas ?

Pensamos inclusive em adicionar o Chile no roteiro, mas nosso medo é o tempo, apenas 15 dias Bolivia, chile e peru e depois retornar a bolivia é muito pouco não acham ??

 

Agradeço desde já !

 

Se alguem for viajar para lá no começinho de julho, me adc no whats para compartilharmos ideias :D

19 9 9275 6022

 

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, eu e minha namorada, estamos juntando grana a um tempo e nos preparando para encarar um mochilão no inicio de Julho 2017 para Bolivia e Peru durante 15 dias.

Sabemos que está tudo muito em cima da hora, e ainda não definimos nosso Roteiro.

 

Alguém que tenha feito essa viagem, gostaria de compartilhar os roteiros e algumas dicas ?

Pensamos inclusive em adicionar o Chile no roteiro, mas nosso medo é o tempo, apenas 15 dias Bolivia, chile e peru e depois retornar a bolivia é muito pouco não acham ??

 

Agradeço desde já !

 

Se alguem for viajar para lá no começinho de julho, me adc no whats para compartilharmos ideias :D

19 9 9275 6022

 

abraços !!

 

Fala, Augusto!

 

Eu viajei por 14 dias e conheci Uyuni e Machu Picchu entre outros lugares.

 

Acho possível incluir Chile, mas isso vai depender do lugar que vc chegar para o mochilão.

 

Eu preferi fazer apenas Bolívia e Peru porque estava com grana e tempo curtos.

Cheguei por Santa Cruz, passei por Sucre, fiz os 3 dias do Salar retornando para Uyuni, fui para La Paz, Cusco, Machu Picchu e retornei para La Paz pegando um voo para Santa Cruz e Santa Cruz para Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rodrigo, então cara, acho que vamos incluir o chile em nosso roteiro mesmo, conseguimos alguns dias a mais de férias, vamos esticar até lá e fazer essa viagem valer a pena. :D

 

Nosso ponto de partida será Santa cruz de la sierra, partindo até Uyuni, Atacama, Cusco, La paz e Santa cruz para voltar para casa.

 

Espero que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...