Ir para conteúdo

Madri -> Barcelona -> Lisboa (23/07/2017 a 06/08/2017)


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo fazer esse roteiro... ficarei em hostels...

- Madri (23/07 a 26/07);

- Barcelona (26/07 a 30/07);

- Albufeira na região de Algarve (31/07 a 02/08);

- Lisboa (02/08 a 06/08);

Saio do Brasil dia 22/07... destino Madri... e volto por Lisboa, dia 06/08....

Quem quiser entrar em contato para combinarmos algo nesse período, segue meu contato (61) 99115-0658...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Só acho que tem muito local para pouco dia de viagem.

 

Para que não vire uma correria só do começo ao fim, com você mal tendo tempo de tirar meia-dúzia de fotos em cada local, pessoalmente eu recomendaria cortar uma cidade do seu roteiro, qual cortar é com você.

 

Mas em fim, esta é só minha opinião, a viagem é sua e se você achar que vale a pena gastar este monte de dinheiro numa correria de uma cidade para a outra, sem problema, é decisão sua.

 

Leve em conta que os dias de chegada e de partida geralmente são dias meio perdidos, onde até você se livrar da burocracia do aeroporto, fazer o deslocamento centro x aeroporto, achar o seu hotel já costuma consumir praticamente o dia todo. Você também não aparece na próximo cidade num estalar de dedos, contando desde o momento em que começa a fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente larga ela no quarto da cidade B, você perde facilmente meio dia de viagem toda vez que for trocar de cidade.

 

Você também está indo na época mais cara do ano, então eu não enrolaria muito para comprar as passagens entre as cidades, pois quanto mais em cima da hora você comprar, mais caras elas serão, e de agora em diante, os preços das passagens só vão aumentar dia após dia. Mas também não compre nada no desespero, sem pensar direito, por que ai é muito pior.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...