Ir para conteúdo

Qual mochila levar como bagagem de mão?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou fazer minha primeira viagem internacional e ficarei dez dias em San Andrés. Como vou fazer escala em Lima e Bogotá, prefiro só viajar com bagagem de mão e não despachar nenhuma mala.

Vou viajar pela Avianca, já olhei as especificações mas estou com muita dificuldade em escolher uma mochila que se encaixe nos parâmetros permitidos, até porque não tenho muita experiência em viajar só com bagagem de mão.

Vocês têm alguma dica de mochila? Marca? Quantos litros? Aonde comprar?

Não quero nada muito caro e só levarei o básico mesmo.

Além disso, também estou procurando uma bolsa de mão pequena que seja impermeável. Vcs conhecem alguma?? Pelo que eu entendi posso levar o mochila e mais uma bolsa pequena como bagagem de mão, correto??

 

 

Fico no aguardo! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não posso lhe indicar um modelo ou marca de mochila, mas se quiser levar ela como bagagem de mão sem problemas, tem que ser uma mochila de no máximo 45 Litros, acima desta capacidade já começa a ter problemas com ela podendo ser barrada nas companhias aéreas.

 

Sim, alem da bagagem de mão, geralmente é permitido mais uma bolsa pequena, como uma bolsa feminina, uma bolsa de laptop, etc, esta segunda bolsa tem que ser bem menor, para caber embaixo do assento na sua frente, de preferência pequena o suficiente para que não lhe atrapalhe , e você não fique chutando ela por 5 horas durante o seu voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não posso lhe indicar um modelo ou marca de mochila, mas se quiser levar ela como bagagem de mão sem problemas, tem que ser uma mochila de no máximo 45 Litros, acima desta capacidade já começa a ter problemas com ela podendo ser barrada nas companhias aéreas.

 

Sim, alem da bagagem de mão, geralmente é permitido mais uma bolsa pequena, como uma bolsa feminina, uma bolsa de laptop, etc, esta segunda bolsa tem que ser bem menor, para caber embaixo do assento na sua frente, de preferência pequena o suficiente para que não lhe atrapalhe , e você não fique chutando ela por 5 horas durante o seu voo.

 

Obrigada! [emoji4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...