Ir para conteúdo

ARRAIAL DO CABO É UM DOS MELHORES LOCAIS DA REGIÃO DOS LAGOS ACREDITEM !!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Na minha opinião a Região dos Lagos só tem dois lugares que vale conhecer, Buzius e Arraial do Cabo. Cabo Frio passo batido pq virou cidade e tem muita gente e o lugar não tem praias tão bonitas como Arraial e Buzius, e o pior é que falta água e em determinados feriados é quase impossível transitar.Então sempre que posso dar uma esticada opto por Buzius ou Arraial .

 

Arraial tem alguns mercados e vários lugares onde se é possível almoçar ou jantar por um preço justo.

 

Você pode economizar bastante com passeios pois a grande maioria das prais tem acesso fácil e é possível ir caminhando desde que goste de uma boa caminhada. A maioria dos Hostel tem cozinha para os Hóspedes que queiram cozinhar seu próprio rango ::hahaha:: .

 

A praia do Forno é de fácil acesso e tem uma vista muito bonita e foi possível observar tartarugas, água viva entre outras espécies. Minha dica é que se possível viagem na baixa temporada pois Arraial é um lugar pequeno e muito visitado por nós cariocas ::otemo::

 

Fui em Março de 2017 saindo da Rodoviária Novo Rio em Ônibus da Viação 1001, a viagem leva em torno de 04:00 horas.

A 1001 aceita parcelamento no cartão e paguei em média uns 50,00 Reais.

Hospedagem; fiquei no Buks Heab Hostel e gostei muito do lugar e da localização. Fiz apenas um passeio de barco passando pela Ilha do farol e algumas praias , o pessoal do Hostel marcou para mim e foi tudo tranquilo, todas as outras prais eu conheci caminhando e aproveitando para me exercitar. Segue algumas fotos e quem tiver alguma duvida é só postar ou mandar MP. Obs: foi minha segunda vez em Arraial. ::otemo:: A única coisa ruim em Arraial são os ambulantes que infestam a praia e exploram os desavisados.

DSCN1980.JPG.9ac83b7a848a81e27d80706a94f9b43c.JPG

DSCN1976.JPG.a12685f6924d0453539196d329f392cb.JPG

DSCN2043.JPG.acf4dd91cc9ae53145c8583c8c3f9029.JPG

DSCN2049.JPG.e4dfe52f9034163fee0c9c8a56ed589f.JPG

DSCN2104.JPG.0336d43ec78d0f6cc7902902888b234a.JPG

DSCN2192.JPG.7cb098ca79c4845c5b71fc594b8a2b7e.JPG

DSCN2230.JPG.fcba760aa7d9a8c58d4f8df35f5f82d9.JPG

DSCN2259.JPG.404916a984bdaf1058f970f342ff2704.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meus relatos passaram a ser breves com o essencial pois do jeito que o povo anda não adianta fazer relatos muito detalhado pois as pessoas não leem. Agora elas querem número de Wats Up ou então ficam nos grupos do face fazendo perguntas cujas respostas estão em vários lugares bastando apenas um pouquinho de interesse para pesquisarem. Querem tudo de mãos beijadas lugares para se hospedarem, passeios e etc. Como li em algum lugar: Quem aprendeu a ler e não lê é igual a quem não sabe ler. ::tchann::::tchann::

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Concordo em tudo sobre Arraial do Cabo.

 

Estive aí em fevereiro de 2007. Tenho muita vontade de voltar.

 

A praia do forno foi a preferida da família, mas eu gostei de todas. Também tem o Pontal do Atalaia que oferece uma paisagem especial.

 

Sem falar que a cidade é muito acolhedora e tranquila, pelo menos quando estive aí. Andava por tudo a pé, a qualquer hora do dia ou da noite, sozinho ou com a família.

Também não achei caro comer e passear por aí.

 

Já Búzios não gostei muito. É bem mais caro e muito mais "CVC" pro meu gosto. Exceção feita às praias mais afastadas.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estive em Búzios e em Arraial do Cabo em março deste ano e adorei, principalmente Arraial do Cabo!

Praias belíssimas, povo educado e atencioso, fiquei hospedado em hostels muito bons, acessíveis, de preços moderados.

Gostei bastante do centro de Búzios à noite, bastante agito, muito barzinhos legais...

Arraial tem as praias mais belas que já vi, fazer passeio de barco é obrigação!!! ::otemo::

Recomendo muito. :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...