Ir para conteúdo

9 DIAS EM NATAL-RN (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Natal é um lugar maravilhoso, que todo brasileiro deveria conhecê-lo.

Quando fui, fiz alguns destes passeios que você citou, GAlinhos é fantástico...

Pessoal se forem à Natal, não esqueçam de ir à Parrachos de Maracajaú e mergulhar nas piscinas naturais (antes de ir neste passeio verifiquem a tábua das marés, pois se a maré estiver alta, não há a possibilidade de ver os corais).

Fui pela CVC, mas chegando lá conheci um guia turítico local muito legal, que possui uma estrutura para levar os turistas aos passeios, segue o contato dele para quem quizer, ele fica em Ponta Negra, seu nome é Décio - TIm (84)9973-2188 Claro (84)9120-3577 e-mail jtournatal@uol.com.br.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Josy, tudo bem??

 

Quero fazer Natal-RN com Fernando de Noronha, porém, pretendo ficar em Natal-RN somente três dias; acha que dá para aproveitar os principais passeios neste tempo??

E os gastos, o que você acha que gasto só em Natal nos três dias, fazendo alguns dos principais passeios e hospedada no Hostel, pois, sou associada do HI.

Ficarei no aguardo.

 

Obrigada.

Vivi

Link para o comentário
  • Membros

Olá Vivi!

Olha 3 dias dá para ver bastante coisa, um dos passeios que mais gostei foi Galinhos, acho que vale a pena reservar um dia para ir lá. Se quiser pode pesquisar mais sobre isso. Outro passeio que é muito legal e que eu não consegui fazer inteiro, pois cheguei tarde lá, foi para Maracajau. Ah e Genipabu também é imperdível, passeio de buggy nas dunas... Mas também tem outros pontos turísticos como o Cajueiro, o forte do Reis Magos, enfim...Tudo depende do seu gosto para os passeios, se mais aventura ou tranquilidade...

Eu fiquei hospedada no Lua Cheia e super recomendo, lá eles tem parceria com uma empresa que oferece passeios, inclusive para ir a Fernando de Noronha. Eu fui em 2012, nessa época os passeios giravam em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00, sobre a estadia não sei qual o valor agora...

Segue o link do hostel: http://www.luacheia.com.br/

 

Tenha uma ótima viagem!

Abraços,

Josiane

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Obrigada Josy!!

 

Já decidi, vou realmente a Natal/RN, só não sei se conseguirei fazer Fernando de Noronha junto (tudo dependerá do orçamento.....kk). Já verifiquei no site do Hostel, e eles ainda fazem este passeio sim.

 

Pretendo ir no mês de Agosto/15 se tudo der certo, inclusive vou pesquisar sobre o clima de lá nesta época.

 

Sou mais tranquilidade mesmo e, apesar de não curtir muito praia, pois, gosto mais de Ecoturismo, Natal/RN parece bem interessante; pelas suas fotos, João Pessoa é um lugar que vou querer conhecer...kkk.

 

Obrigada pelas ótimas dicas.

 

Bjs,

Vivi ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...