Ir para conteúdo

Camping fazendo 10 graus: precisa de saco de dormir?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou acampar com o meu namorado por 5 dias em um festival que acontecerá em Ipoema-MG e está previsto de fazer em média uns 10 graus. Estamos pensando em comprar uma barraca (LX3 da Coleman), um colchão inflável (airbed da Coleman) e dois isolantes de EVA e vamos levar uma coberta de poliester para aquecer. Será que da conta ou precisa de um saco de dormir? Se sim, qual recomendam (estamos com pouca grana pra investir haha)? Sou bem magrinha e muito friorenta, e moro na Bahia, então não to muito acostumada com frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala DriMenezes

 

Não acho necessário comprar um saco de dormir se o frio for de 10 graus, leve roupas como segunda pele, calça leg e jeans, um casaco básico, além do que você já vai levar e também luvas e um protetor labial pra não deixar sua boca estourada.

 

Fui 2 vezes ao Pico da Bandeira e peguei temperaturas negativas, lá sim você iria precisar de saco de dormir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...