Ir para conteúdo

Posso comprar passagem com o número do passaporte errado?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar para a Africa do Sul daqui a 1 mês e meio e preciso comprar as minhas passagens pela TAAG.

Eles pedem o número e data de vencimento do passaporte nos dados da compra, mas meu passaporte só vai ficar pronto daqui a 1 semana.

Consegui achar uns preços bons e como está perto da data não posso esperar 1 semana pra comprar!

Será que consigo comprar colocando o número do passaporte antigo e uma data de vencimento fictícia e depois que chegar o novo ligo e peço para eles corrigirem?? (ele não permite que coloque vencimento antes de 2017)

Estou ansiosa pois só conseguiria ligar no atendimento da TAAG na segunda-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nunca viajei com a Taag, mas nas outras companhias aéreas você pode informar uma "data fictícia" de validade do passaporte e mudar depois via telefone, inclusive fiz isto a uns 4 meses atras, o passaporte também estava com menos de 6 meses de validade e o site da companhia aérea não aceitava, mas a promoção era tentadora demais para esperar... rss

 

Informei uma data diferente, e depois liguei na companhia aérea, eles falaram que não precisava mudar antecipado, era só chegar um pouco mais cedo no check-in que eles mudavam lá na hora.

 

Mas no seu caso, seria bom ligar na TAAG e confirmar a alteração antes de ir para o aeroporto, acredito que não dê problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...