Ir para conteúdo

Oktoberfest 2017 alemanha


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal

Podem me ajudar com o roteiro??

 

Nao comprei as passagens ainda!! Mas pela minha pesquisa.. saindo de sp.. seria melhor por Madri.

 

Oque pensei?

SP/MADRI - ALEMANHA (oktoberfest) - Amsterdam - Paris - Londres e depois voltaria p Madri

 

(Esses sao os lugares eu gostaria de passar, porem nao sei se eh a melhor logistica)

 

Pensei 20 dias!!!

 

Oque acham??

Tem alguma ideia melhor??

 

 

Qlquer ajuda será bem vinda!!

Obrigada

 

MARIANE BERTOLO

Link para o comentário
  • Membros

Depois que você somar os 100 a 150 Euros (R$ 380 a R$ 570) que você vai gastar em passagens para sair de Madri até Munich e voltar de Londres a Madri será que chegar e voltar por Madri ainda continua a ser mais barato?

 

Também leve em conta que é arriscado voltar em cima da hora para Madri, qualquer imprevisto ou atraso no voo de Londres a Madri pode fazer vocês perderem o voo de volta para o Brasil, e ai custa facilmente uns 3 mil reais comprar uma nova passagem lá na hora.

 

Para diminuir este risco, você já teria que voltar a Madri no dia anterior, tendo gasto adicional com hotel, alimentação e metrô em um dia que você não vai conseguir fazer quase nada...

 

Tudo isto é custo que você tem que ir somando para ver se realmente ir e voltar por Madri vale a pena, ou se não é melhor pagar um pouco mais nas passagens e ir direto para os locais que lhe interessam.

 

Quanto a logística, mantenha Amsterdam, Paris e Londres juntas, nesta sequencia ou ao contrário, pois assim pode fazer estes deslocamentos de trem (www.eurostar.com e www.thalys.com) de uma forma mais rápida, cômoda e barata.

 

O resto é meio longe e demorado demais para se ir por terra, seria melhor ir de avião (www.skyscanner.com.br)

Link para o comentário
  • Membros

São 8 a 9 horas de trem de Munich até Amsterdam, com 1 ou 2 trocas de trem pelo caminho, pessoalmente eu iria de avião.

 

A taxa de embarque em Londres é cara, então se inverter a viagem, chegando por Londres e terminando em Munich as vezes pode ser mais barato que terminar em Londres. Clara, comprando os 2 trechos juntos usando a opção "Várias Cidades", comprar só ida e depois só volta costuma ser muito mais caro.

 

Uma outra opção poderia ser começar ou terminar a viagem em Amsterdam, fazendo Amsterdam, Paris, Londres e terminar em Munich, ou ao contrário. Por que ir de avião entre Munich e Amsterdam ou Munich e Londres, logisticamente não faz muita diferente. Seria mais questão de você ver qual opção tem o custo total final menor depois de somar todas as passagens.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...