Ir para conteúdo

Site de hoteis amoma.com eh seguro?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal...sempre aluguei hospedagem pelo booking ou decolar... ultima viagem pra europa foi airbnb...

 

Tenho uma viagem marcada pra orlando em outubro e preciso de duas diarias... procurando no trivago o amoma oferece diarias num hotel x por uns 180 reais... enquanto nos outros eh mais de 300....

 

E nao eh so pra um hotel, pra varios esta bem mais abaixo.... porem nao conheco o site... nao acho relato fiel...

 

alguem ja reservou pelo amoma.com, eh seguro? ::sos::

 

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nunca usei este serviço, mas a internet está "cheia" de reclamações deles, de que anunciam um preço bem mais barato que nos outros sites, mas quando você chega lá no hotel, o valor anunciando é o valor sem impostos, ai o hotel inclui impostos, taxa municipal, taxa de resort, taxa do café da manhã, etc, que fazem o preço subir 40% ou 50%.

 

Pelo que eu li, eles também não fazem as reservas diretamente com o hotel, eles fazem as reservas via outros sites, geralmente sites de agências de viagens, que as vezes contrataram pacotes de diárias de hospedagem com o hotel pagando mais barato, mas depois não conseguiram vender todas as noites, ai o Amoma compra estas sobras. O problema disto é que podem existir 1, 2 ou até mesmo 3 intermediários entre você e o hotel, se tiver algum problema com a reserva na hora do check-in, você pode ter que gastar horas no telefone tentando achar qual dos intermediários vai resolver o seu problema.

 

Se quiser arriscar por causa da diferença grande de preços e for reservar com eles, pessoalmente eu recomendaria você já deixar reservados os R$ 120 da diferença para as eventuais taxas que eles não tenham informados. E também entrar em contato diretamente com o hotel alguns dias ou semanas antes da sua viagem, para conferir se a sua reserva está confirmada com o hotel, e tentar descobrir se tem alguma taxa adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nunca usei este serviço, mas a internet está "cheia" de reclamações deles, de que anunciam um preço bem mais barato que nos outros sites, mas quando você chega lá no hotel, o valor anunciando é o valor sem impostos, ai o hotel inclui impostos, taxa municipal, taxa de resort, taxa do café da manhã, etc, que fazem o preço subir 40% ou 50%.

 

Pelo que eu li, eles também não fazem as reservas diretamente com o hotel, eles fazem as reservas via outros sites, geralmente sites de agências de viagens, que as vezes contrataram pacotes de diárias de hospedagem com o hotel pagando mais barato, mas depois não conseguiram vender todas as noites, ai o Amoma compra estas sobras. O problema disto é que podem existir 1, 2 ou até mesmo 3 intermediários entre você e o hotel, se tiver algum problema com a reserva na hora do check-in, você pode ter que gastar horas no telefone tentando achar qual dos intermediários vai resolver o seu problema.

 

Se quiser arriscar por causa da diferença grande de preços e for reservar com eles, pessoalmente eu recomendaria você já deixar reservados os R$ 120 da diferença para as eventuais taxas que eles não tenham informados. E também entrar em contato diretamente com o hotel alguns dias ou semanas antes da sua viagem, para conferir se a sua reserva está confirmada com o hotel, e tentar descobrir se tem alguma taxa adicional.

 

Pois eh adriano... eh muito mais barato... esta dando uns 130 reais de diferenca... acho que nao vale o risco... ate pq sao so duas diarias e para 4 pessoas...

 

Obrigado pelo comentario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...