Ir para conteúdo

Porto Velho - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Rodotrip

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá! Td bem?

Antigamente quando havia manutenção na famosa transamazonica, sim...mas isso faz tanto tempo...a maior parte da estrada nem existe mais.

 

somente por barcos ou avião para chegar a Benjamin Constant ou Tabatinga...Essas cidades são proximas, mas precisa pegar barco para ir de uma para outra.

 

Qualquer duvida, estou as ordens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodotrip, mil desculpas pela demora em responde-lo!

 

Sim, vc pode levar sua moto no barco! Vc terá que pagar uma passagem a mais para leva-la.

A passagem normal tá variando de R$ 100,00 a R$ 120,00...Saidas Terças/Sextas para Manaus.

Leva 4 dias até chegar aqui!

No mais, bom ano novo!

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Gilmario,

Obrigado pelo concelho e tb pelos telefones.

Vou mesmo é pela balsa,mas será que consigo ir junto c/ o carro?

 

Abraço

Abrantes

´

 

Salve Abrantes,

 

Meu caro, conversei um pouco com os despachantes de carga do porto de Porto Velho. eles me disseram que a moto PODERIA ir junto com a carga (frutas, verduras, legumes, etc..) que todavia iria junto com os passageiros. Mas o que terás que fazer, provavelmente, é despachar o carro numa balça própria para veículos, e você separado. Ainda o pessoal me deu a idéia de despachar a moto numa dessas balças de veículos e eu ir de avião (disseram que o preço do avião é quase o mesmo do barco, tenho minhas dúvidas).

 

Melhor mesmo é bater um papo com eles lá no porto.

O fones são:

(69) 3901.3001 (capitania)

(69) 3221.0619 c/ Izan (despachante)

(69) 3225.2433 c/ Israel (despachante).

 

Boa sorte,

 

Rodotrip,

Florianópolis/SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodotrip, mil desculpas pela demora em responde-lo!

 

Sim, vc pode levar sua moto no barco! Vc terá que pagar uma passagem a mais para leva-la.

A passagem normal tá variando de R$ 100,00 a R$ 120,00...Saidas Terças/Sextas para Manaus.

Leva 4 dias até chegar aqui!

No mais, bom ano novo!

[]

 

 

Salve Furifuki, tudo bem?

Pois é, como havia escrito no post acima, conversei com o pessoal e tá tudo beleza. Ainda me disseram que em 3 dias chega (devido o rio estar bem cheio, e se for realmente 4 pra que tanta pressa né?!)

No mas só tenho a te agradecer pela boa vontade. Poderíamos ainda marcarmos um encontro.

Há, já reservei o Amazon Hostel para os dias entre 26/02 a 03/03. Sabes me informar se há algum estacionamento pago e coberto nas redondezas para minha moto?

 

Grande abraço,

 

Rodotrip,

Florianópolis/SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saudações!

Tem estacionamento proximo sim...tem o famoso predio garage gigante...bem proximo ao seu albergue..tem outros mais simples por perto...fica a teu criterio.

Olha...não é certeza ainda...mas se Deus quiser, nessa epoca devo tá em cima do Monte Roraima curtindo o visual de outro mundo.

=)

Mas manda email quando estiveres de fato por aqui...pode ser que eu volte antes.

Boa trip ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saudações!

Tem onibus sim, linha normal da empresa Eucatur.

A estrada em epoca de chuva fica naquelas condições de buraqueira.

Mas é "transitavél".

 

A BR-364 é a rodovia que liga Rondonia a Rio Branco.

 

 

Rodoviária Roberto Silveira - Rio Branco

Tel.: (68) 221-4195 / 227-2746

 

Rodoviária de Porto Velho

Endereço: av. Gov. Jorge Teixeira - Embratel

Tel.: (69) 222-2233

 

A empresa que opera nessa linhas é a Eucatur (http://www.eucatur.com.br/)

Entre no site deles e mande msg para saber os preços e o tempo de viagem.

 

Espero ter ajudado!

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

:roll: oiiiiiiiiiii

cara qro ir para cuiaba de carro moro em manaus eu vou de barco ate porto velho mas n sei onde compra a pasagem pra colocar o meu carro n sei qnto custa meu carro e pequeno (fiet uno)qnto custa passagem de barco ate porto velho na rede e no camarote esse camaroto e cobrado por cada pessoa ou vc aluga o camarote inteiro qndo dia se passa viajando onde compro passagens de barco e de balsa se tiver algum numero me passe aqui em manaus cara preciso disso com muita urgencia manden pro meu email

julia-amaral2008@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...