Ir para conteúdo

Retorno Chile 29/01/06


Posts Recomendados

  • Membros

Retornei dia 29/01/06...Saindo de Porto Alegre, Santana do Livramento, Colón, Santa Fé, Córdoba, Mendoza, Santiago e arredores, Buenos Aires, Montevidéo, Porto Alegre...Quem necessitar de informações é só pedir...Podendo ajudar, ficarei feliz!

 

4 pessoas dentro de um Gol 1.0, dormindo 90% dos dias em barracas em postos de combustível e fazendo a própria comida...show!

 

Quero aproveitar e agradecer, de coração, todas as pessoas que me ajudaram nessa viagem...

Obrigado!!!

 

Alexei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A viagem durou 15 dias, teve um custo de R$ 1.300,00 por pessoa, juntamente com alguns presentinhos,...o que sobrou gastamos no Chuy...hehehe...deu para trazer bastante vinho,uísque, camisetas, tênis, sapatos (tinha uma loja em Santiago que estava ofertando tudo com 80% de desconto, barbada!

Conseguimos trocar nosso dinheiro em 1,34 pesos argentinos para cada real, na casa de câmbio "Bica", em Santa Fé,...daí muita coisa ficou barata, ok! Principalmente a gasolina, que na Argentina estávamos pagando em torno de R$ 1,40 o litro...

Na volta para casa, um policial argentino inventou uma multa de 1.200 pesos...acabei "negociando" e pagando 50 pesos mais uma nota de R$ 5,00 (reais), que coisa...até o nosso dinheiro eles estão aceitando para saciar o desejo da propina...hehehe

Em um dos postos de gasolina dormimos(estrada que liga Los Andes à Viña Del Mar) foi assaltado enquanto eu tomava banho,...que notícia ao sair do banheiro hein! Mas isso é raro acontecer, esse caso foi à parte, pois esse posto é isolado de tudo, e na noite, apenas um frentista trabalha nele...é a vida!

Tivemos a sorte de contemplar um "Condor" plainando bem ao nosso lado, passando pertinho do carro...isso perto da fronteira Argentina/Chile, em Las Cuevas...

De tanta coisa que compramos, fomos obrigado em adquirir um "rack" em Mendoza...em direção à Mercedes o "danado", até agora não sei o porque, se soltou, e tudo, tudinho foi abaixo no meio do asfalto...tivemos sorte que não havia ninguém por perto, e um caminhão que vinha distante, viu e parou o "trânsito" para nós recolhermos o que tinha sobrado...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Estranho...nós pagamos a propina em R$ (reais) e não em Pesos...se não me engano foram R$ 40,00, R$ 10,00 de cada um...pior é que não estou entendendo como apareceu em Pesos, na mensagem...será que outras pessoas podem editar a(s) minha(s) mensagem(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...