Ir para conteúdo

Caixa estanque para fotos subaquáticas - dicas e infos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Raffa...quando eu tava comprando a minha, apareceu um cara com uma camera meio parecida com a sua e a mulher que vendia disse que ainda nao tinha bolsa daquele tamanho, mas que em breve teria...

Isso foi em agosto...entao ja podem ter saido bolsas maiores. Soh mandando um email pra saber.. ^^'

 

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Só fofocando.....

 

Pesquisei um monte sobre caixas estanques p/ máquinas digitais mas......pelamordedeus!!!!!!......custam mais que a propria máquina.

 

Acabei de comprar ( hoje!) uma BOLSA estanque chamada Glazever com uma loja de Floripa chamada ClickVirtual . Outro cara tbem de Floripa tem caixas estanques ( injetadas, rígidas)a preços mais acessiveis que os normais, mas não tinha uma para o meu modelo de digital, então...vou encarar essa bolsa mesmo. Conversei com umas 5 pessoas que usaram ( a bolsa!)e não tiveram problema algum.

 

Pra quem quiser dar uma olhada nas caixas estanques que comentei acima:

Http://www.flexcase.com.br.......o cara é super atencioso. Já a bolsa vc acha em qquer lugar ( mercado livre e afins....)

 

Espero usar a bolsa esse fds , segunda feira conto como foi!

 

[]s.Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como prometi....

 

Usei a bolsa estanque esse fds e foi aprovada com Louvor. Não desci mais que uns 5/6 metros, mas deu pra notar que caso tivesse descido um pouco mais tbem não iria acontecer nada ( ela foi aprovada pelo IPT até 8 metros).

 

Os unicos problemas que tive foram em não ter recebido ( nem procurado!) dicas sobre a forma mais adequada pra se fotografar em baixo dágua com câmera digital. Tentei em todas as funções da máquina e descobri que as unicas que ficaram boas ( na medida do possível afinal a visibilidade não tava lá grandes coisas) foram as SEM FLASH! As algas e planctons acabaram por refletir a luz e as fotos não ficaram nitidas.

 

então...era isso...

 

T+. Júnia[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

 

A caixa estanque tem os seus modelos de acordo com a maquina...

 

 

a minha canon a610 custou uns 800 pilas... e a cx estanque custou 850 pilas...

 

mas valeu o investimento... mergulho a 40 m sem a menor pena ou medo...

 

 

Recomendo a Dartbag para proteção das cameras em praias ou trilhas deixa agente bem mais tranquilo...

 

 

concordo... so pra protecao sem exageiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

com a popularizacao das cameras digitais e a reducao no preco das mesmas eu sou mais comprar uma camera que seja a prova dagua.

Inicialmente estava querendo uma camera fina, leve e boa resolucao. Pensei numa sony T7 ou T9 mas nao eh a prova dagua.

Agora existe a olympus 970 que eh fininha, leve e boa resolucao ainda por cima a prova dagua.

Da pra passear de barco sossegado e de quebra se quizer fazer um pequeno mergulho de snorkel. Sem aquelas preocupacoes de molhar com chuva ou a beira da praia qdo a onda avanca pela praia pegando todo mundo desprevenido. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite

 

Estou procurando uma máquina digital subaquatica para mergulhos de até 40 metros.

Procurei na internet e achei uma da SeaLife, modelo SL320.

http://sealife-cameras.com/cameras/reefmaster_mini.html

Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça esse modelo ou então me indicariam outros modelos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...