Ir para conteúdo

Críticas d um roteiro


whymary

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou p Índia em setembro e montei um roteiro prévio! Gostaria q dessem uma olhada, para ver se estou deixando d visitar algum lugar legal ou se estou torturando a mim e as duas pessoas q vão comigo!! Se tiverem sugestões sobre meios d transporte tb, agradeço!!!

 

Beijão

 

Mari

 

PS: Alguém sabe se dá p comprar ticket d trem aqui no Brasil? Já me sugeriram isso em alguns trechos!!!

 

14/set Cairo - Delhi

15/set Delhi - Haridwar

16/set Haridwar

17/set Haridwar - Delhi - Varanasi

18/set Varanasi

19/set Varanasi

20/set Varanasi - Agra

21/set Agra

22/set Agra - Jaipur

23/set Jaipur

24/set Jaipur - Pushkar

25/set Pushkar

26/set Pushkar - Jodhpur

27/set Jodhpur

28/set Jodhpur

29/set Jodhpur - Jaisalmer

30/set Jaisalmer

1/out Jaisalmer - Udaipur

2/out Udaipur

3/out Udaipur - Mumbai

4/out Mumbai

5/out Mumbai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Whymary!

 

Não sei se dá pra comprar aqui, mas comprar lá é complicado se for com pouca antecedência. No dia ou um dia antes é bem difícil de encontrar.

chegando lá, compre o trains at glance que contem todo o time table dos trens da india.

 

O roteiro tá bem legal! Só que de Jaisalmer pra Udaipur não tem trem direto. Você vai precisar fazer um trecho de trem e outro de ônibus.

 

Em Jodhpur, recomendamos fortemente o Jee Ri Haveli, que não tá no lonely planet mas foi o melhor hotel que ficamos no país todo!

Se você for pra lá, manda um alô pro Himanshu, que é um cara muito gente boa! Diz que os brasileiros (douglas, julia e regis) que deram pra ele uma camisa da seleção no ano passado mandaram lembrança...

 

Abraços e boa trip! ah, se prepara pra buzina 24 horas por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Doug_ju! Muito obrigada pelas dicas! Em outro forum, achei um site d compra d tickets d trem na india q pode ajudar outros mochileiros: www.irctc.co.in

Qto aos tickets d bus, eles podem ser comprados qdo estivermos lá mesmo!

 

Bom, é isso aí! Qq outra dica será d muita valia!!!

 

Beijão

 

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Doug_ju, estou vendo os tickets d trem! Qdo vcs viajaram d trem pela Índia, q classe vcs pegaram? Há várias opções, até li umas observações a respeito no próprio site... D qq modo, gostaria d ouvir outras opiniões, hehe!!

 

Muito obrigada!!!

 

Beijão

 

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

sou inciante no mochileiros.com, mas gostaria de compartilhar tb minhas aventuras.

 

Estarei indo para a Ìndia e posteriormente para o Nepal e gostaria de saber se alguem já realizou uma viagem para estes países e quais dicas podem sugerir.

 

Tb estou tentando conseguir uma carona de navio para lá, alguem tem alguma idéia???

 

Valeu

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Também gostaria que me ajudassem no meu roteiro. Na verdade não estou definindo muito o tempo que vou ficar em cada cidade (vocês podem até me ajudar nesse ponto)... mas pretendo decidir durante a viagem de acordo com o que achar de cada lugar - só tenho medo de não arranjar trem. Tenho 38 dias. Devo conhecer o Rajastão e seguir para a regiãio de Sikkim. Talvez vá ao Butão, se conseguir visto... é complicadíssimo (mas ficaria apenas uns 5 dias, pois o país é pequeno e caro). E dali voltarei a Delhi, passando pelo sul do Nepal (parando talvez somente em Kathmandu, dependendo do tempo).

 

Bom aí vão as minhas cidades. Vocês sabem quais cidades são as menos interessantes, para eu poder cortar do meu roteiro se tiver com pouco tempo? O meu roteiro:

 

Nova Délhi

Jaisalmer

Jodhpur

Udaipur

Pushkar

Jaipur

Agra

Varanasi

 

Depois disso, devo seguir para o Sikkim, via Patna, Bagdogra e Siliguri. Lá, ainda não sei bem que cidades visitar... mas Darjeeling está na minha lista. Alguém já foi pra essa região?

 

Quando voltar deixo minhas dicas aqui, é claro!

abs!Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...