Membros whymary Postado Junho 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Olá, pessoal! Vou p Índia em setembro e montei um roteiro prévio! Gostaria q dessem uma olhada, para ver se estou deixando d visitar algum lugar legal ou se estou torturando a mim e as duas pessoas q vão comigo!! Se tiverem sugestões sobre meios d transporte tb, agradeço!!! Beijão Mari PS: Alguém sabe se dá p comprar ticket d trem aqui no Brasil? Já me sugeriram isso em alguns trechos!!! 14/set Cairo - Delhi 15/set Delhi - Haridwar 16/set Haridwar 17/set Haridwar - Delhi - Varanasi 18/set Varanasi 19/set Varanasi 20/set Varanasi - Agra 21/set Agra 22/set Agra - Jaipur 23/set Jaipur 24/set Jaipur - Pushkar 25/set Pushkar 26/set Pushkar - Jodhpur 27/set Jodhpur 28/set Jodhpur 29/set Jodhpur - Jaisalmer 30/set Jaisalmer 1/out Jaisalmer - Udaipur 2/out Udaipur 3/out Udaipur - Mumbai 4/out Mumbai 5/out Mumbai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Olá Whymary! Não sei se dá pra comprar aqui, mas comprar lá é complicado se for com pouca antecedência. No dia ou um dia antes é bem difícil de encontrar. chegando lá, compre o trains at glance que contem todo o time table dos trens da india. O roteiro tá bem legal! Só que de Jaisalmer pra Udaipur não tem trem direto. Você vai precisar fazer um trecho de trem e outro de ônibus. Em Jodhpur, recomendamos fortemente o Jee Ri Haveli, que não tá no lonely planet mas foi o melhor hotel que ficamos no país todo! Se você for pra lá, manda um alô pro Himanshu, que é um cara muito gente boa! Diz que os brasileiros (douglas, julia e regis) que deram pra ele uma camisa da seleção no ano passado mandaram lembrança... Abraços e boa trip! ah, se prepara pra buzina 24 horas por dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Julho 13, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Olá, Doug_ju! Muito obrigada pelas dicas! Em outro forum, achei um site d compra d tickets d trem na india q pode ajudar outros mochileiros: www.irctc.co.in Qto aos tickets d bus, eles podem ser comprados qdo estivermos lá mesmo! Bom, é isso aí! Qq outra dica será d muita valia!!! Beijão Mari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Julho 16, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Doug_ju, estou vendo os tickets d trem! Qdo vcs viajaram d trem pela Índia, q classe vcs pegaram? Há várias opções, até li umas observações a respeito no próprio site... D qq modo, gostaria d ouvir outras opiniões, hehe!! Muito obrigada!!! Beijão Mari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dazantiga Postado Julho 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Olá pessoal, sou inciante no mochileiros.com, mas gostaria de compartilhar tb minhas aventuras. Estarei indo para a Ìndia e posteriormente para o Nepal e gostaria de saber se alguem já realizou uma viagem para estes países e quais dicas podem sugerir. Tb estou tentando conseguir uma carona de navio para lá, alguem tem alguma idéia??? Valeu Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustborges Postado Setembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Também gostaria que me ajudassem no meu roteiro. Na verdade não estou definindo muito o tempo que vou ficar em cada cidade (vocês podem até me ajudar nesse ponto)... mas pretendo decidir durante a viagem de acordo com o que achar de cada lugar - só tenho medo de não arranjar trem. Tenho 38 dias. Devo conhecer o Rajastão e seguir para a regiãio de Sikkim. Talvez vá ao Butão, se conseguir visto... é complicadíssimo (mas ficaria apenas uns 5 dias, pois o país é pequeno e caro). E dali voltarei a Delhi, passando pelo sul do Nepal (parando talvez somente em Kathmandu, dependendo do tempo). Bom aí vão as minhas cidades. Vocês sabem quais cidades são as menos interessantes, para eu poder cortar do meu roteiro se tiver com pouco tempo? O meu roteiro: Nova Délhi Jaisalmer Jodhpur Udaipur Pushkar Jaipur Agra Varanasi Depois disso, devo seguir para o Sikkim, via Patna, Bagdogra e Siliguri. Lá, ainda não sei bem que cidades visitar... mas Darjeeling está na minha lista. Alguém já foi pra essa região? Quando voltar deixo minhas dicas aqui, é claro! abs!Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados