Ir para conteúdo

De Cascavel-PR a (?) com R$3mil e um pálio 1.0


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Sou novo aqui no mochileiros e gostaria me ajudassem.

Talvez seja uma puta burrice minha, mas pretendo fazer alguma viagem com meu carro (trata-se de um pálio 99/00 1.0) e gastar no máximo 3 mil reais. Eu e minha namorada não temos idéia de onde ir. Foz e as Cataratas já conhecemos. Moramos em CASCAVEL-PR. Gostaríamos, apesar da limitação de grana e de motor, fazer uma viagem maneira. Caso alguém aí tenha uma dica tendo em vista nossas condições, agradeço muito mesmo! Valew! :lol:

 

Eder José

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara

primeiro seja bem-vindo!

segundo mude tua fonte para o padrão, fica mais agradável e fácil de ler,chamar a atenção não é necessário...

terceiro com 3.000 dá pra fezer muuuuita coisa!

dependendo do que vcs gostam. praia? montanha? deserto? cidades históricas? trilhas? museus? etc etc... tem muitas opções....

com esta grana dá pra fazer por ex. em 12 a 15 dias, as cidades históricas de minas,.... o litoral de SC,... o litoral do RJ,.... Uruguai e Buenos Aires... e por aí vai....

o ideal é pesquisar no site e ver que tipo de roteiro te agrada, dae o resto vai acontecendo, sempre é melhor postar nos tópicos já existentes, assim mais gente pode ajudar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Certo. Obrigado Adriano. Estou com muitas dúvidas. É que se for gastar com diárias essa grana é pouca, dependendo do hotel. Por isso, to achando pouco dinheiro pra ir longo com o Rio ou a Argentina. Estive olhando umas diárias em Bonito-MS: 185 paus! 10 dias só já dá quase 2mil. Mas ainda estou começando a pesquisa. E agradeço toda dica. Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara

 

o preço dos hotéis depende do padrão que vc está procurando.

em baixa temporada eu não pago mais do que 80 ou 100 reais, por hotéis ou pousadas bem legais.

agora na alta temporada os preços chegam a dobrar......dae a solução é ficar em lugares mais simples.

pra mim o limite é 100,00...cada um tem o seu.

Bonito não conheço, mas a fama é de ser muuuuuito caro, não só os hotéis, tudo muito caro.

agora com certeza vc consegue fazer os roteiros q te passei com 3.000,00.

acabamos de voltar do rio, fomos agora em novembro

12 dias e gastamos 2.500,00, curtindo tudo na boa.

se for no reveillon ou no carnaval, óbvio que fica impossível! hehehe!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala!

Se vcs ficarem em albergues, certamente pagarão bem mais barato.

Gastei pouco mais de R$ 3000,00 e andei 14000km. Saí do Rio e passei por Bolívia, Paraguai, Argentina e Chile. Viajei com mais três, então dividimos os custos de combustível, mas com uma boa pesquisa é possível fazer uma viagem bem maneira.

Abraços,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daniel

 

tenho que discordar de vc.

 

pelo menos por onde eu ando, albergues sempre são mais caros.

só valem a pena para uma pessoa só.

em casal, ou grupos de 3 ou 4 , hotéis e pousadas são sempre mais baratos.

ex. qq albergue tá cobrando R$ 40,00 em alojamento coletivo.

aqui em floripa agora na alta temporada vc consegue uma pousada ou ap na lagoa, centro do agito, por R$ 80,00, onde podem ficar até 4 pessoas.

 

acabamos de voltar da patagônia.

albergues: 130,00-150,00 casal - 50,00-60,00 pp coletivo

hotéis: 100,00-120,00 casal e 150,00 quadruplo

 

acabou-se o tempo de albergues baratos....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera! Depois de pensar um monte, decidimos conhecer Bonito MS. Foi uma viagem muito tesão! Ficamos lá 1 semana, conhecemos muitas coisas lindas, sem problema algum e gastamos (no geral) R$ 2.500.

Em breve deixo aqui o roteiro com custos e tudo mais.

:D Agradeço as dicas de todos. Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...