Ir para conteúdo

Mochilas MR MOUNTAIN


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca MR MOUNTAIN.

http://www.mochilasmrmountain.com.br/[/info]

Oi amigos,

Eu e um amigo estamos planejando fazer um mochilão pelo norte e nordeste do brasil por 4 meses. Meu amigo ja é experiênte, já eu nem tanto... hahaha... Estou correndo atrás de material não tão caro, mas que dê conta do recado. Venho a dias olhando este forum e muitas perguntas minhas já foram respondidas, valeu mesmo a galera que administra e usa o forum! Show de bola!

 

Estou pra dar meu segundo passo, pois minha barraca ja foi comprada. Agora quero comprar uma mochila para a viagem.Fiz um pesquisa na internet de custo beneficio para várias mochilas cargueiras acima de 70 litros e achei uma Mochila modelo Sierra 75 litros com Dry Tech da MR. MOUNTAIN. Custa R$190.

 

Alguem conhece a marca ou tem esta mochila? Caso sim, pode expor o que achou dela?

 

Informações do fabricante:

Compartimento principal com acesso tipo "top load". Tampa da mochila com bolso embutido com acesso por zíper. Amplo bolso frontal com acesso por zíper. Bolsos laterais com acesso por zíper para pequenos objetos. Alça superior para içamento da mochila. Alças anatômicas revestidas com tecido Dry Tech. Alças com 2 pontos de contato revestidas com tecido Dry Tech. Placa de EVA de 6mm nas costas para estabilização. Abertura no fundo da mochila para acesso a materias. Dois porta piquetas externas. O corpo principal é feito do Nylon 500 da Rhodia, composto de 50% de poliamida e 50% de poliéster; nas partes com Rip Stop, este é composto de 100% de poliamida.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

po, tava de olho numa dessa marca. a de 60 litros. vi numa loja virtual por 115 reais!!!! é uma marca nova e é vendida em poucas lojas. achei duas aqui no rio. tb queria saber se valhe a pena. pelo site da empresa, parece que a confecção é bem criteriosa.

de qualquer forma, o mais importante mesmo é botar o pé na estrada.

 

eu dei uma mochilada pelo piauí, começando por fortaleza por um mes com a mochila mais vagaba que vc pode imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...