Ir para conteúdo

Fortaleza - 3 dias.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu também estarei em Fortaleza nesse período, mas vou sozinho, não sei ao certo onde ficar, tô pensando em ficar na Praia de Iracema, que dizem ser uma das mais legais, alguém conhece alguma pousada ou hotel legal por lá que não seja caro demais?

 

Obrigado

Marcelo

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros
Eu também estarei em Fortaleza nesse período, mas vou sozinho, não sei ao certo onde ficar, tô pensando em ficar na Praia de Iracema, que dizem ser uma das mais legais, alguém conhece alguma pousada ou hotel legal por lá que não seja caro demais?

 

Obrigado

Marcelo

 

Marcelo eu vou ficar no hotel agua marinha saiu super barato mas foi pela TAM ja ..mas vale entrar no site www.aguamarinhahotel.com.br.

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

 

a praia de iracema ou PI eu nao indicaria. muito decadente e descuidada... há muitas opções de hoteis e posadas ao longo da Av. Beira Mar e cercanias... vale uma pesquisa ou uma dica de quem já veio...

 

Uma questão seria saber quais são seus gostos? praia? compras? histórico?

 

se praia as opções sao as prais próximas a fortaleza, pois são mais limpas e bonitas.

 

A Praia do Futuro, que é uma praia de fortaleza, vale a pena, muita estrutura de barracas, considerada uma das melhores do país. sempre muito movimento tanto durante o dia como a noite... programe-se.

 

compras? o mercado central e o centro de artesanato são boas dicas... produtos regionais ou rendas que são referencia mundial na sua beleza e qualidade.

 

Taxi - são relativamente baratos. sugestão tenha sempre no celular um numero de dique taxi ou chame taxi, pode ser útil de sair tarde (ou meio alcoolozado) e evitar surpresas.

 

restaurantes? opções tanto na área da beira mar como em bairros circuvizinhos... bem próximo de tudo;

 

por enquanto só... dúvidas mais especificas é só dizer...

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...