Ir para conteúdo

Roupas Confeccionadas em Rip- Stop


Nilton

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tenho Manaslu e Berghaus.

 

Olha... Eu acho a salopette mais legal que a calça, mas vc que escolhe o que será melhor pra seu uso.

 

Na foto são: Calça Patagônia nylon liso e Salopette Expedition em Rip Stop.

 

Qualquer dúvida, só falar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho Manaslu e Berghaus.

 

Olha... Eu acho a salopette mais legal que a calça, mas vc que escolhe o que será melhor pra seu uso.

 

Na foto são: Calça Patagônia nylon liso e Salopette Expedition em Rip Stop.

 

Qualquer dúvida, só falar.

 

Abraço,

Leo

 

Salve!

Leu por favor, qual diferença entre a calça patagônia e a salopette? a resistância é a mesma entre ambos?

eu vi no catalogo deles que tem os dois modelos em rip stop, os dois servem para a mesmas condições? quais condições de clima?

obrigado pela ajuda!

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Morotin

 

Salopette é estilo jardineira (com suspensórios). Independentemente do fabricante, se estiver usando material da mesma densidade a resistência será bem parecida. Nesse caso, ambas usam o mesmo Rip Stop.

 

A Salopette que existem dois modelos. O Climber e o Expedition Climber. A diferença é que a Expedition tem uma abertura bem grande de zipper na bunda, pois fazer suas necessidades em locais a baixo de 0ºc, fica bem difícil ter que arriar as calças. ::Cold::::lol4::

 

Se tratando de vestimentas, fica difícil te dizer para que condições climáticas poderão ser usadas. Não é assim que funciona, pois são vários fatores envolvidos, principalmente a emanação de calor corporal. Eu já usei em climas de quase -30ºc (usando em camadas) e em climas de mais de 10ºc. Pode variar muito !!

 

Depois dá uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!

 

Muito obrigado Leo pelas explicações de extrema relevância prática...

eu tenho uma calça de nylon impermeável da nike mas acho muito frágil,

parece que qualquer galho vai rasgar o tecido...

então procuro algo resistente e que seja impermeável,

então acho que vou comprar a calça patagônia climber da manaslu.

muito obrigado mesmo!

grande abraço e boas aventuras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...