Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala aí, xará!

 

Quando fez essa viagem? Acabaram com as linhas diretas? Vi nos sites das empresas e realmente só tem a opção fazendo os dois trechos... Quando fiz o trecho há uns dois anos consegui ir de Via Bariloche direto, mas de Andesmar teria que ir a Neuquén...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala Luiz!

 

Cara, pra ver suas mensagens é só clicar ou no Painel do Usuário (tarja preta lá em cima, em "tópicos que participo") ou ir no seu perfil e clicar em "ver minhas mensagens". Você tinha perguntado entre Mardel/Mendoza e Mardel/BsAs antes... Sobre o trecho Mardel/Bari, a Via Bariloche faz.

 

No site http://www.plataforma10.com você consegue ver trecho de diversas companhias. Dá uma olhada por lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na falta de ônibus entre Bariloche e Puerto Madryn, no atual roteiro cortamos Puerto Madryn!

Ficou algo como: BA's-Rosário-Córdoba(Capilla del Monte, Alta Gracia e Carlos Paz)-Mendoza(Altas Montañas e Maipú)-Bariloche-Viedma e Carmen de Patagones - Bahía Blanca-Miramar-Mar del Plata e Balcarce-Pinamar-La Plata e Ba's!

Alguma sugestão?!

::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cortaram a linha que faz Bariloche-Puerto Madryn?

 

Realmente, quando fui tive que comprar 2 passagems. Foram Puerto Madryn-Esquel e Esquel-Bariloche. Porém, o ônibus era o mesmo e as 2 passagens eu comprei no mesmo guichê em Puerto Madryn, assim ainda que sejam 2 trechos, é uma viagem só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Salve pessoal!

 

Estou vendo se consigo férias, e mais, queria tentar aproveitar aquela promoção da CVC (eca, CVC??? hahaha, pois é, mas é que fica mais em conta que comprar a passagem e a hospedagem por conta) em que o segundo passageiro é "grátis" (mas tem que pagar taxa de embarque, claro).. vou com minha esposa.

 

Sai por mais ou menos 1300 reais o casal, com 3 dias de hospedagem na capital. Como isso já está incluído, ficaria esses 3 dias em BsAs e depois seguiria para Mendoza de busão, onde ficaria mais uns 3 dias, e depois volto para pegar o voo para o Brasil em BsAs (ou faço o contrário, chego em BA e já sigo pra Mendoza, e na volta passo os 3 dias do "pacote" em BA).

 

Vcs acham que rola esticar para Mendoza, ou não compensa "perder" 24 horas (12 de ida e 12 de volta) no busão para essa esticada? (a ideia era viajar à noite, para ganhar um pernoite viajando). Não fica muito corrido? Temos uma semana para essa trip, em outubro (isso se eu conseguir agendar minhas férias)

 

Alguma idéia sobre esse pretenso roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Samuel, vale a pena sem dúvida!!!

Vai na fé, pega o busão que sai por volta de 19h e antes das 7 já estará em Mendoza. Aproveite e acorde umas horas antes de chegar lá pra curtir o visual da cordilheira, é espetacular!!

Tentaria ficar 4 dias em BsAs e 3 em Mendoza - uma semana perfeita!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa, valeu Leo, agora me localizei aqui! :-)

 

Pior que até ontem estava rolando uma promoção de passagens da GOL, fui entrar hoje pra fechar e já está com outro preço. A LAN ainda está com um preço bacana, mas o da Gol estava 50 reais mais barato, agora já era.

 

Pelo que andei pesquisando, vou fazer tudo por conta mesmo, passagens + taxas a R$ 793,00 para o casal (na Gol estava 749,00 mas agora já era, subiu pra 990), e com a diferença de $$$ do tal pacote que eu pensava que era vantagem dá pra eu arrumar um lugar bacana em BsAs.

 

Fiquei na dúvida se vale a pena reservar hotel/hostel em BsAs e Mendoza, ou dá pra ir sem nada reservado e "caçar" alguma coisa por lá?

 

Eu iria com algumas indicações que peguei aqui, mas deixaria pra fechar na hora mesmo (pq minhas experiencias em Corrientes foram pessimas, na net eram todos bonitinhos, mas qdo chegava lá era uns hoteis velhos, com carpete tão mofado que não teve sinusite/rinite que desse conta... tô espirrando so de lembrar! haha)

 

Rola ir procurando hospedagem por lá sem reserva ou é furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

 

Acabei de conhecer esse site e me parece excelente.

Estou indo para a Argentina em Dezembro vou ficar apenas 10 dias.

 

Gostaria de dicas. Pretendo conhecer Buenos aires, talves Bariloche ou Patagonia

 

Alguem sugere outro lugar ?? Vale a pena ir para Bariloche em Dezembro ??

 

Alguem tem dicas de transporte. vale a pena ir de onibus de buenos Aires a Bariloche ??

 

Obrigado

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rubens, numa viagem de 10 dias, ficar 2 indo e voltando de BsAs a Bari não é de todo ruim, mas é algo a se pensar. O ideal é tentar quebrar a distância com uma cidade no meio do caminho, mas aí com 10 dias não seria suficiente pra conhecer três cidades... Pra 10 dias nas duas cidades eu partiria para um avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, gente, boa noite.

Meu nome é Jessica e sou nova por aqui.

Viagens sempre me deixaram com água na boca, no entanto nunca tive dinheiro suficiente pra por o pé na estrada.

Farei 18 anos agora, em outubro, e vou finalmente poder viajar sozinha (já que sendo menor de idade, há a necessidade de um acompanhante, logo uma despesa maior). Escolhi a Argentina como primeiro destino porque, além de ser uma opção em conta pra mim, tenho uma grande simpatia pelo país.

Andei pesquisando algumas (muitas) cidades, mas quero um roteiro curto, algo que seja possível de ser bem aproveitado em torno de duas semanas. Sei me virar bem, me mudei de uma cidade pequena em que creci e vivi até o ano passado, no interiorzão do Rio de Janeiro, pra capital, e em menos de um mês aprendi a me virar bem e sozinha.

Agora em relação ao roteiro e à viagem, pretendo viajar em 2010, segundo semestre -talvez seja até cedo demais pra começar a planejar, mas prefiro recolher o máximo de informações possíveis com antecendencia - Pro roteiro, eu tenho algumas idéias, algo em torno de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza.

Já li vários tópicos sobre essas cidades aqui, mas queria uma opinião direta de vocês, já que mais inexperiente do que eu aqui, não tem.

Bom, acho que por agora é isso.

Brigadão desde já ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...