Ir para conteúdo

Lisboa-Madrid-Barcelona-Paris-Amsterdã em 16 dias! sozinho!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Entra no site www.hihostels.com que tem todas as informações e valores..

 

bjos.

 

 

Outra coisa...

 

Vi aqui no fórum boas más indicações sobre o L´Dartangnan... Quanto custa a diária? quantas pessoas ficam no quarto? estou meio preocupada, pois provavelmente vou sozinha...

 

E no amsterdã? onde posso me hospedar de forma segura e barata? (não ligo para regalias... só ligo para a segurança das minhas coisas e para um chuveiro e cama razoáveis!

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Karina,

A viagem ficou e 6000,00 mais ou menos. Tirando as compras, superfluos... Se vc for sozinha é bom ter um inglês básico, lá é bem fácil de andar, tem placas, etc., mas se estiver em dois é tranquilo..

 

Bjo!

 

 

Muito legal seu relato!!!

 

Vou fazer a Europa em março de 2010 e vou sozinha, mas estou preocupada que não sou boa no inglês, pela sua viagem você acha que vou ter muitas dificuldades, que dá para me virar??? Estou bem grilada com isso.

 

E outra coisa, você pode falar mais ao menos quanto gastou???

 

abraços

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A diária está por volta de 2 euros, não lembro direito. Ficam 3 pessoas por quarto.

 

Em Amsterdam recomendo o Stayokay, mas tem que ver se vc curte pq lá o quarto era para 16 pessoas e wc coletivo, otimo locker fora do quarto.

 

Outra coisa...

 

Vi aqui no fórum boas más indicações sobre o L´Dartangnan... Quanto custa a diária? quantas pessoas ficam no quarto? estou meio preocupada, pois provavelmente vou sozinha...

 

E no amsterdã? onde posso me hospedar de forma segura e barata? (não ligo para regalias... só ligo para a segurança das minhas coisas e para um chuveiro e cama razoáveis!

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá 1º tenho q te dar os parabens pela corajem e empenho dedicado a essa viajem moro em Portugal há 3 anos, ja fiz algumas doiduras,, mas meu verdadeiro sonho é nas minhas proximas ferias pegar o eurostar e percorrer a europa, ja fiz algumas viajens graças a Ryanair,kkkk mas conhecer tantos lugares em 16 dias deve ter sido muito massa.. da proxima vez q estiver em portugal , nao deixe de visitar o norte, principalmente o Porto,e claro o bairro de gaia .. vai gostar tambem de santiago de compostela, tambem é barbaro..

 

 

continue sempre com essa corajem .. valeu ai amigo mochileiro..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como um amigo disse: "Mochileiro nasce mochileiro", foi uma aventura e tanto! incrível! Acabei de postar mais um relato de uma viagem que fiz no feriado de outubro para o Uruguai com duas amigas que conheci em Amsterdã.

 

Um forte abraço!

 

olá 1º tenho q te dar os parabens pela corajem e empenho dedicado a essa viajem moro em Portugal há 3 anos, ja fiz algumas doiduras,, mas meu verdadeiro sonho é nas minhas proximas ferias pegar o eurostar e percorrer a europa, ja fiz algumas viajens graças a Ryanair,kkkk mas conhecer tantos lugares em 16 dias deve ter sido muito massa.. da proxima vez q estiver em portugal , nao deixe de visitar o norte, principalmente o Porto,e claro o bairro de gaia .. vai gostar tambem de santiago de compostela, tambem é barbaro..

 

 

continue sempre com essa corajem .. valeu ai amigo mochileiro..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabens pela viagem !!

 

Nossa achei show de bola a forma que vc relatou sua viagem!! explicou varias coisas e suas fotos ficaram legais pra caramba.

 

Estarei fazendo uma viagem parecida ano que vem por 30 dias e estou colhendo um toques com amigos e a galera na internet!!

 

Então vc achou pouco tempo em Amsterdam?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Putz, Caio, achei mto pouco, só deu pra ficar na cidade nem deu tempo de visitar os moinhos que ficam fora da cidade... achei a cidade cenario de cartao postal. incrivel! é a cidade mais louca com o povo mais louco... claro que isso depende do gosto de cada pessoa, eu gostei!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

boa tarde!! gostei de sua aventura!! estou indo agora em abril eu e esposa indo a lisboa depois os mesmo trajeto de vc so ver de ir amst, quero ir a roma, vc poderia me passar roteiro e endereços de lugares e paar comer dormir etc? desde ja agradeço

 

 

 

 

mail ou msn: anaju-viasol@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

::lol3:: Olá, essa foi a melhor descrição de um passeio ..

Agora em julho estamos nos preparando para fazer um passeio semelhante..

Com o diferencial de não irmos pra Madri..e esticar até londres..

Tambem queremos custo baixo..sem muitos confortos..dai poupar para os grandes passeios de fato..

Adorei..todas as dicas..

Vou adicionar algumas delas..

Abraços

Aninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...