Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Membros
Ellenzinha,

 

Você esta certa e infelizmente descobriu isso da pior maneira.

Eu ja falo melhor, ja que moro aqui.... Não recomendo nenhum hotel proximo ao aeroporto, nenhum hotel na av. mascarenhas de moraes, nenhum hotel na Rua Barão de Souza Leão e nenhum hotel no bairro da imbiribeira.

 

Fica aí o aviso de quem mora aqui.

 

Abraço,

Filipe

 

Vou pra Recife em Dezembro e vi uma pousada chamada Pousada do Forte, vc a conhece? Vi o site e pareceu ser bacana mas não achei nenhuma indicação sobre ela.....

 

 

Amigo,

Esqueça essa pousada, fuja dela. Ela fica bem no centro da cidade, num bairro portuario... Não presta. ::toma::

 

 

Abraço,

Filipe

 

 

Oiii Filipe, quem boas as suas dicas, ainda mais por morar ai, nossa pelo menos ficamos mais tranquila, pode me dar umas dicas de hospedagens bacanas e baratas, não precisa de luxo mas limpinha, programei passar as ferias ai com meu marido, mas estamos com medo de fechar coisas por site, sabe como é né...abraços

 

 

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Elaine,

 

Da uma olhada nas mensagens anteriores e aí vc vê o que deve ou não ficar... depois vc posta aqui umas 2 ou 3 opções que eu comento sobre elas... ::otemo::

 

Outras opções de hospedagem são essas:

FICA NO CENTRO:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

 

 

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Elaine,

 

Da uma olhada nas mensagens anteriores e aí vc vê o que deve ou não ficar... depois vc posta aqui umas 2 ou 3 opções que eu comento sobre elas... ::otemo::

 

Outras opções de hospedagem são essas:

FICA NO CENTRO:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

 

 

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

 

Oiiii Felipi, obrigada pela dicas de hospedagem, vou olhar os sites, ajudou muito.....se não for muito incomodo, poderia me dizer se é muito burocracia a locação de carros para turiostas em Recife, é que quero alugar um por +ou - 10 dias para conhecer um monte de coisas, sabe de algumas bacanas e não tão caras e cheia de frescuras, e quanto é o custo da locação diária??

 

abraços e mais uma vez obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Gente, independente de Carnaval ou nao, venho colocar mais uma opção de hospedagem 'barata' aos que vierem a Recife e nao disporem de grana para um pouco mais de conforto, mas tb nao forem adeptos a albergues.Toda vez eu passo em frente a ele e hoje lembrei de postar..

Aquamar Praia Hotel

 

Outro hotel bem localizado e que sempre vejo bem movimentado é o Hotel Aconchego, que tb tem em Porto de Galinhas..

 

E, como nao tenho certeza se ja falei, tb tem um que uns conhecidos vêm se hospedar agora no Carnaval, é o Navegantes Praia Hotel

 

Sim, existem pousadas na cidade, mas em menor numero e, da minha parte, menos conhecidas ou avistadas.

Espero que essas três outras opções venham ajudar aos turistas e mochileiros.

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Estou em joão pessoa doida para conhecer Recife e passar o carnaval em Olinda!

Tem uma van por 35 q vai pro carnval em olinda e volta. Devo ir nessa.

Mas antes queria conhecer a cidadde, qria pedir a vcs dicas dos lugares q eu n posso perder, dos onibus, preços, me ajudem! Será a primeira vez q vou a Recife e estou ansiosa e animada! Qd for para conhecer pretendo ir de onibus de rodoviaria msm, se souberem alguma pousada perto e barata para uma noite agradeço, não deve dar para conhecer tudo em 1 dia embora a disposição seja grande!

 

Boas férias a todos! E os q nao estam, bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Tenho feito consultas diárias no site dos mochileiros e aprendido bastante com as dicas.No entanto, tenho uma pergunta que ainda não encontrei resposta.Meu caso é o seguinte, sou do RS e chego no Recife na madrugada de domingo para segunda ( dia 14 para 15 de fevereiro ), em meio ao Carnaval e ficarei até 21/02..Sabem como são essas promoções malucas das companhias aéreas, rsrs.

Já vi, pelos posts daqui e pelos e-mails, telefonemas e um contato que tenho aí, que os hotéis, querem vender somente as diárias de Carnaval na forma de pacote, o que infelizmente não se encaixa para mim.Então, seriam dois meus caminhos:

a)- Vocês acham ser possível chegar no domingo/segunda de Carnaval e encontrar um hotel que não tenha de fato, conseguido vender o pacote e alugar simplesmente a diária?Seria muita loucura esse risco?

b) - Apesar de ter no início desse tópico um comentário sobre albergue, será que são válidos ou existem novas opções?

 

 

Obs.:As opções tradicionais dos hotéis aqui indicados, como Uzi, Saveiro, Lido, Arcada, etc, só no pacote, já consultei! ::tchann::

 

Se puderem me dar uma luz, agradeço!

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigão,

 

Que cruzeta danada vc nos meteu... essa sua duvida é complicada. Complicada pra caramba. Mas vamos lá:

Olha... Te garanto que vc num fica na rua. Acho possivel sim chegar no domingo e encontrar hotel... Mas vai ser dificil, muito dificil.

Ande por boa viagem, na Av. conselheiro aguiar, na Rua dos navegantes e por lá va parando e perguntando... outra opção seria os albergues, mas eles podem estar lotados tambem.

 

Ontem eu sai de carro, procurando mais hoteis e pousadas...

Segue mais dicas de hoteis e pousadas que podem lhe ajudar:

 

Albergue Pousada Piratas do Sol

Endereço: Rua marquês de Valença n´º 210

CEP: 51021500

Telefone: 81 3328-2845

Site: www.alberguepiratasdosol.blogspot.com

 

 

Hotel Gaivota

Endereço: Av. Fernando Simões Barbosa,632

Cidade: Recife / Pernambuco

Telefone: (81) 3326-3685

 

 

Vela Branca Praia Hotel

Av. Eng. Domingos Ferreira, 4395 - Boa Viagem

Recife - PE, 51021-040, Brazil

(0xx)81 3465-3011

 

Aquamar Praia Hotel

Rua dos Navegantes, 492 - Boa Viagem

Recife - PE, 51021-010, Brazil

(0xx)81 3326-4317

 

Hotel Pousada da Praia

Recife - PE, 51011-200, Brazil

(0xx)81 3326-7085

www.hpraia.com

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...