Ir para conteúdo

Apuros nas travessias: Joatinga e Camburi-Trindade - Paraty


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros, sou novato aqui, então se cometer erros foi mal...mas enfim:

 

Gostaria de saber se alguem ja foi ou conhece a trilha que leva de parati-mirim até a praia do sono?

 

Sei que existem duas opções:

1º parati-mirim - mamangua - praia do sono

2º parati-mirim - mamangua - cajaiba - ponta negra - antigos - praia do sono

 

Quero muito percorrer estas trilhas, mas há boatos que elas estão fechadas. Morei naquela região um tempo e quase ninguem conhece essas trilhas inteiras...

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ariel.

 

P/ a 1ª opção:

É só pegar uma trilha que sai de Paraty Mirim e segue costeando o Saco do Mamangua e lá no final, pegar uma trilha que segue p/ Laranjeiras (qqer pessoa pode indicar essa trilha. Ela é bem facil). E em Laranjeiras seguir na trilha até a Praia do Sono.

 

P/ a 2ª opção:

Saindo de Paraty Mirim e seguir p/ o Saco da Mamangua, mas chegando lá não tem como contorna-lo.

Vc terá de pegar um barco p/ levá-lo do outro lado do Mamangua. O ideal é pegar esse barco em Paraty Mirim.

Do outro lado, tem uma trilha que te leva até a enseada da cajaiba, chegando na praia grande.

 

Dali é só seguir até a praia do pouso e dali continuar a a caminhada sentido Martim de Sá.

 

E fechadas elas não estão.

Essa de Paraty Mirim até o Mamangua e de lá p/ Laranjeiras e Praia do Sono eu fiz no inicio de 2008. E foi super tranquila.

 

 

Abcs

 

 

Olá Mochileiros, sou novato aqui, então se cometer erros foi mal...mas enfim:

 

Gostaria de saber se alguem ja foi ou conhece a trilha que leva de parati-mirim até a praia do sono?

 

Sei que existem duas opções:

1º parati-mirim - mamangua - praia do sono