Ir para conteúdo

Familia Stoppa de carro Atacama e Paso del Agua Negra


Posts Recomendados

  • Membros
Olá stoppa, mais uma vez na estrada! Pode contar que estamos dando a Mó força pra voce nessa empreitada!

Durma em Purmamarca, muito mais interessante que SS.Jujuy e tem a vantagem de no dia seguinte já iniciar a subida dos Andes logo cedo.

Eu tenho muita vontade de passar pelo P. Agua Negra, vou esperar vc passar e contar como foi! Mas irei só qdo tiver meu 4x4, oque pode demorar......... heheh

O P.S.Francisco é maravilhoso de tirar o folego... e o lado argentino esta todo pavimentado.

Em julho2010 passarei pelo NorteArgentina, acho que pelo Jama novamente pois estarei voltando da Bolivia/Peru.

Vamos trocando infos embora desta vez iremos mais pra cima, talvez ate M.Pichu se tiver tempo suficente pra chegar ate la, senao iremos ate LaPaz/Titicaca e Vale del Colca.

Um abraçao

sueli

 

Assino em baixo sobre passar em Tafi del Valle e Cafayate/cachi, que o Andre escreveu. Maravilhoso!

 

 

Ola Sueli , tudo bem contigo , entao tambem queria chegar ate MP mais nao vai ser desta vez vou esperar as crianças crescerem mais , entao vamos ficar mesmo em pumamarca tu acha que terias algo para 02 dias na cidade ? saiu de salta bem cedinho e consigo fazer tudo para de manha sair para SPA ? tu acha que seria isso mesmo , ok , abs e boa sorte em seu planejamento , vi o roteiro que tu fizestes no Pirineus tambem cortei ele entrei por Andorra e sai Por Pau na França muito lindo , mais o nosso Los Andes é muito maior , rsrsrs abs Stoppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quantos dias vai ser a viagem , e se de parati aguentaria o percurso

 

Ola Leandro , levara em media uns 30 dias , pois nao estaremos com pressa e nem com obrigaçoes , e sobre parati acredito que vai na boa , so me preocupa o fator altitude , mais varios ja foram de carro pequeno , vai tranquilo duvidas por favor fique a vontade Stoppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Stoppa. Tá em cima da hora, mas se ainda te servir ... De La Serena até Las Flores são cerca de 330 kms. Nesse trecho, deve encontrar combustível em Vicunha, 60 kms depois de La Serena. Depois só em Las Flores ou Rodeo, ou seja, pelo menos uns 270 kms. sem abastecimento. Para pouso, em Las Flores tem algumas cabanas que comportam uma família. Logo na entrada da "cidade" vi duas. São bem simples, mas para o estilo mochileiro, acho que sáo suficientes. Mais abaixo, no lado esquerdo, tem um mercadinho no alto e o dono me disse que tem umas cabanas melhores para alugar, mas não fui ver. O maior problema é refeição. Acho que só tem 1 "comedor" e nem cheguei a entrar. No mercado tem algumas coisas para improvisar uma refeição, inclusive tem pizzas semiprontas para assar e se quiser incrementar é só comprar fatias de queijo, presunto ou salame. Nas cabanas tem cozinha equipada com fogão e utensílios.

 

Em Pismanta tem um hotel com termas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...