Ir para conteúdo

Tempo de visita para algumas cidades da Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Em junho irei para Londres estudar inglês, pois ganhei uma bolsa de estudos para 4 semanas. Terei apenas 30 dias de férias para essa viagem, e gostaria de saber se mesmo estudando de segunda a sexta, eu conseguiria aproveitar e visitar nos finais de semanas as cidades de Paris, Madri, Barcelona e Amsterdam? Seriam 4 finais de semanas e 4 cidades.

 

Vale a pena essa correria?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Mile!

 

Paris merecia mais tempo..pelo menos 4 dias!

Barcelona também seria bom ter um tempo a mais..mas com muita disposiçao da pra ver muita coisa nesses dois dias

Amsterdam dá pra fazer tranquilamente em 1 fim de semana.

Ja Madrid eu nao conheço, entao nao posso falar...

 

Mas como vc só tem os fins de semana eu nao perderia a oportunidade de conhecer esses locais.

Vá 1 fim de semana em Paris e se nao der pra conhecer tudo que quiser, volte no fim de semana seguinte.

Aí voce terá que optar por nao ir em uma das outras 3 cidades..

 

Será meio corrido e cansativo...mas acho que vale a pena..

Mas nao acha que vale a pena ficar 1 fim de semana pelos menos em Londres, pra curtir a cidade sem estar estudando. Tem muita coisa pra se ver por lá tb!

 

beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mile, concordo com a Le....

Mas você tem que ver como você irá para tais destinos: avião ou trem, e quanto estas disposta a gastar.....

 

Eu faria este roteiro com mais calma...

Se você quer viajar, vá até a Irlanda e Escócia... Tem mta coisa legal pra se fazer..

E mesmo a própria Inglaterra. Vá ao Stonehenge, Liverpool, Manchester... Eu tenho certeza que você aproveitará mais, e fará as coisas sem correr....

 

Londres tb tem mta coisa pra você ver...

Curta os museus, que são de graça, e pegue balada nos finais de semana!!!

 

Mas veja suas prioridades, se você quer conhecer essas cidades que você citou, prega pau!!!!

Um abraço!

 

Rafael

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...