Ir para conteúdo

Operação "Reise Reise" - 17 dias na Europa.


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui para ficar 2 dias em Amsterdam. CXheguei lá e depois de duas horas decidi que ia ficar 4. Melhor decisão que poderia ter feito. Amsterdam foi a cidade européia que mais gostei das que conheci.

 

Se for para ficar só 2 dias, tem coisa melhor pra se fazer que ir ao Vondelpark. Como fiquei 4, valeu a pena ir lá. O Heineken Experience é ótimo mesmo. Compre o I Amsterdam Card que pode ser válido para 1, 2 ou 3 dias. Dá desconto em muita coisa. No conjunto, vai economizar.

 

Amsterdam tem 3 grandes praças: Leindseplein, RembrandtPlein e Dam Square. Todas valem a visita.

 

Em 2 dias, um passeio de barco pelos canais é obrigatório e está incluso no I Amsterdam Card (GRATIS!!), desde que seja feito com uma empresa específica. Eu fiz e foi ótimo.

 

Também conheço e adoro Munique, tanto que vou voltar em Maio. Mas...Eu preferiria ficar 2 dias em Munique e 3 em Amsterdam. Munique tem coisas pra se ver. Amsterdam tem coisas para se entrar. E entrar nas coisas, vão fazer toda a diferença na cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...