Ir para conteúdo

Europa em Ago/2010 - FRA/ALE/ITA/ESP


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

gostaria de ajuda para planejar minha viagem a Europa em Agosto deste ano. Tenho muitas dúvidas sobre hoteis baratos e bem localizados. Iremos eu e minha esposa.

Temos uma amiga alemã que mora perto de stuttgart e que nos receberá em sua casa por alguns dias, mas mais da metade da viagem ficaremos em hoteis.

Segue nosso pré roteiro:

dia 08 - saida do brasil

dia 09 - chegada na Europa - Paris

dia 10 -Paris

dia 11-Paris

dia 12 -Paris

dia 13-Paris 15:24h ou 17:24h (horario do trem para Stuttgart) - Stuttgart

dia 14 - Stuttgart

dia 15-Stuttgart

dia 16 -Stuttgart

dia 17-Stuttgart

dia 18 -Stuttgart

dia 19-Stuttgart

dia 20 -Stuttgart Avião 12:45h ou 15:20h - Roma (preço R$202,01 por pessoa)

dia 21- Roma

dia 22 -Roma

dia 23-Roma

dia 24 - Roma para milão de trem de hora em hora e leva 2:30h(pode sair 09:00h e passar a terde em Milão)- milão para barcelona de trem 19:40h até 09:43h OU de avião sai de roma 13:00h chega em barcelona 14:45h (preço R$227,29 por pessoa)

dia 25 -Barcelona

dia 26-Barcelona

dia 27 -Barcelona

dia 28- Barcelona - saida da Europa

dia 29- chegada ao Brasil

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi Cadu!

 

Não sei se entendi direito. Sua dúvida é sobre hospedagem nessas cidades?

Sendo isso, temos tópicos específicos aqui sobre cada lugar.

Por exemplo, para ver dicas de hospedagem em Paris, acesse: Europa / França / Paris - Hospedagem e assim por diante com as outras cidades.

 

Tendo dúvidas, só dizer.

Link para o comentário
  • Membros

Lu, valeu pela dica...vou olhar agora.

Minha principal dúvida seriam em relação a localização do hotel. Gostaria de saber qual, ou quais "bairros" tem melhor localização, tanto quanto a acessibilidade a transporte e comércio, como a preço das diárias. Gostaria de pagar no máximo 100 euros a diária do casal nas cidades de Paris, Roma e Barcelona.

Atenciosamente,

Cadu

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cadu

VC fica sabendo em qual aeroporto embarca ou desembarca assim que definir por qual empresa viajará.

Paris voos internacionais vão para CDG , enormesssssss possibilidades de transportes até o centro.

Agora os outros destinos vc não mencionou as cias aéreas , aki mesmo no site tem um monte de informação a respeito de empresas aéreas low fare ou não.

Dá uma vasculhada por aqui. Se não achar o que quer "retorne a ligação". :mrgreen:

Ah eu cortaria Milão!

 

Obs a maioria das cias low fare "caem" em aeroportos menores e mais afastados dos centros . :lol:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...