Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

vamos sairmos de vila velha com um grupo de 15 pessoas.entre jovens e crianças,temos militares no grupoe um bombeiro.cada um com o seu cada um,uma vez que ninguem bancou nada.so apenaz informaçoes,nosso grupo auxiliara no que for preciso aos demais companheiro de subida,pedimos diciplina,respeito,vontade ,amor ao proximo,dedicaçâo,um por todos,todos por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Se ainda não rolou a subida, ou quiserem organizar uma nova, entrem em contato com o Patrick.

Alguns meses atrás fomos eu, um uruguaio doido e a galera do Patrick. O cara é gente finíssima e um bom guia.

 

Fomos por Jd. Tropical. A subida é mais pesada, mas é muito mais bonita. Com piscinas naturais e quedas d'água.

 

Fora a vista que se tem lá de cima.... de tirar o fôlego.

 

Abs

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera acabei me esquecendo... tem uma excursão legal pro Pico da Bandeira em junho pelo meu amigo Levi lá de colatina mais ele pegará um galera aqui em carapina na agia branca e quem tiver interessado mais informações "megasidy@hotmail.com" Muito legallllllllll ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...