Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É Billy...

 

Como você pôde ver, os encontros só ficaram aqui nesse tópico mesmo, jamais saíram daqui.. rsrs

 

Mas mesmo assim era muito gostoso ficar viajando aqui pelo site, até porque, naquela época, eu viajava do meu trabalho.. então eu conseguia me desestressar só de postar mensagens aqui e conversar com os grandes amigos que fiz.

 

Eu fiz uma viagem de bike por todo o nordeste, mas tive que parar em Parnaíba (onde fiquei 3 inesquecíveis semanas) por que o brother que iria me receber em São Luis teve que viajar de última hora. Fiquei triste por não ter ido conhecer o Maranhão.. mas a grana já tava curta pra isso.

 

Abração.

Link para o comentário
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Aeeeee... Até que enfim... rs

Agora podemos retomar a viagem que tanto planejamos.. mas agora, tem que ser pra valer. A primeira coisa é agendarmos uma data. Eu posso apenas nas férias de julho e verão, por causa da facul...

Também quero percorrer novamente o litoral nordestino... E pode ser de busão também.. rs! O nordeste é um paraíso!

Vamos agitar pessoal!

Vamos lá ex-Katy_arq.. rs

 

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

estou de xereta... rs

 

Estou planejando um mochilao pra o nordeste nas minhas próximas férias que será em julho/2010 vamos?

 

 

 

Irei visitar 8 capitais nesta ordem: NORDESTE ESPETACULAR

 

 

 

Salvador – Bahia 6 dias (chapada diamantina, morro de São Paulo, arraial da Judá, porto seguro)

 

Aracaju – Sergipe 2 dias (parque histórico do xingo)

 

Maceió – Alagoas 3 dias (praia do maragogi)

 

Recife – Pernambuco 3 dias (Fernando de Noronha, porto de galinhas)

 

João Pessoa – Paraíba 2 dias (parque do cariri)

 

Natal – Rio grande do norte 3 dias (praia da pipa, genipabu, dunas)

 

Lençóis maranhenses – Maranhão 3 dias (lençóis)

 

Fortaleza – Ceara 4 dias (beach park, jericoacoara, canoa quebrada)

 

 

 

Obs: vou seguir de um estado para o outro de ônibus, assim vou economizar.

 

 

 

Calculo o gasto em torno de R$ 4.000 A R$ 5.000 sem miséria, mas ainda não sei se será este valor mesmo, incluso hostel, comida, passeios, baladas, passagens ida e volta de avião e translado de um estado para o outro de ônibus.

 

 

 

Totais dias 26 dias podendo arredondar para 30 dias (podendo haver alteração no roteiro) o meu roteiro esta sendo montado uma amiga esta fazendo ela e formado em turismo e tem todas as dicas de... telefones de hostel + contatos city tuor + rodoviárias + baladas e hapy hour + onde comer + onde passear + passeios e etc ta ficando super legal!!!

 

 

 

Amiga isso e so pra você ter uma noção pra onde eu vou... mas isso vou acertar direitinho, minha amiga vai me dar todos os contatos e endereços de onde pegar os ônibus, onde comer, onde fica claro que hostel, aceito sugestoes

 

bjus

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí Nando,demorei irmão mas trabalho atualmente no interior do estado e de lá quase não tenho tempo,vamos marcar algo sim,devo uma viagem pra Fortaleza à patroa e a mim mesmo então,oi Monica,tá bem de bolso hem,com esse dindin eu tocaria fogo no circo(brincadeira ,no máximo roubava as bailarinas)rsrsrs,some não pessoal.

Abraços.

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal...Nando...Mari... oi novos membros hehehe

Monica...amei seu roteiro. É o meu roteiro inicial...mas não nessa ordem. Bom...eu to conhecendo o nordeste aos poucos. Bom nos meus planos estão Ceará...quero conhecer Jericuacuara, Rio Grande do Norte e Maranhão...eu conhecendo esses estados eu ja estou realizada. Meu namorado quer ir pra Joao Pessoa. Então...a gente pode marcar uma data pro ano que vem e todo mundo se encontrar em algum lugar no nordeste..o que acham? Eu e meu namorando estamos querendo ir pra algum lugar do nordeste ano que vem..mas a gente nao sabe onde...o dinheiro não dá pra tanto ...ai tem que ser aos poucos mesmo hehehe. Bj pessoal ...muita luz no caminho de vcs...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Salve Salve a toda nação da estrada,tem no site um tópico sobre um encontro Nacional dos Mochileiros,já foi discutido diversos pontos contra e a favor,foi sugerido por um membro da casa que fosse feito um Encontro Regional,ão lê a mensagem de Katiucia pensei no que ela disse e acredito ser possivel para nós do Nordeste Organizarmos um Encontro Regional sim,o que acham de criarmos um tópico sobre o assunto?discutir a viabilidade do encontro.

Aguardo noticias de todos. ::otemo::::otemo::::otemo::

Um Abraço. 8)8)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá galera,

também estou pretendendo um mochilão pelo Nordeste durante as minhas férias em julho!!!

Não tenho roteiro, nem previsão de gastos, somente disposição!!! rs...

Sou de São Paulo e a idéia é sair do Maranhão e descer até a Bahia, ou vice versa!!!!

Vamo juntar uma galera que estiver indo nessa data.

Meus contatos são:

 

e-mail: grandemauricio@yahoo.com.br

MSN: mdbmartins@hotmail.com

 

Abração a todos....

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...