Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu marido estamos indo para Portugal, mais precisamente para Albufeira. Chegaremos em Lisboa as 09:00 hs e embarcamos para Faro no início da noite. Então, gostaria de saber o que podemos fazer durante esse tempo, o aeroporto fica longe do centro histórico? Qual o melhor meio de transporte do aerorporto para o centro histórico? Também adoraria receber dicas de um bom lugar (e barato) para almoçar. Desde já agradecemos.

 

Patrícia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Patrícia!

 

Aqui estão informações de como sair e chegar ao aeroporto de Lisboa: http://www.aeroportodelisboa.com.pt/portal/page/portal/ANA/AEROPORTO_LISBOA_CNT/?AE_LS=32324&actualmenu=10124&cboui=32324

 

Eu acho que vale a pena sim dar uma passeadinha no centro. Quanto ao almoço, deixe-se levar! Passe os olhos pelas cidade e entre num restaurantezinho pra experimentar a cultura do lugar. Tenho certeza que vai ser uma ótima experiência.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...